Como resolver o problema de cadastro no LoungeKey

Troca de informações sobre salas VIP.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19418 Administrador
Seg Fev 24, 2020 4:23 am
Imagem

O LoungeKey é um programa de acesso às salas VIP de aeroportos, oferecendo acesso a mais de 1.100 lounges ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Basicamente, você se torna um membro através do seu cartão de crédito. Não é possível fazer a adesão individualmente igual acontece com o Priority Pass, que é controlado pela mesmo empresa do LK, o Collinson Group. O concorrente deles é o chinês DragonPass.

Leia também: Como ter acesso às salas VIP dos aeroportos?

O acesso via cartão de crédito é oferecido apenas por três bandeiras, em três variantes:
- Visa Infinite, de qualquer banco que o emita;
- Mastercard Black, de qualquer banco que o emita;
- Elo Nanquim, de qualquer banco que o emita.

Para ter acesso ao benefício é necessário realizar um cadastro, através do aplicativo. Nesse cadastro, você informa alguns dados pessoais e depois cadastra o seu cartão de crédito, sendo elegível ao acesso aos lounges, que pode ser gratuito ou pago, dependendo do banco emissor.

Algo que acontece bastante é o erro ao tentar cadastrar um novo cartão de crédito. Se você tem mais de um cartão Black ou Infinite, ou se tem os dois (ambos oferecem o benefício), pode ter essa dificuldade no cadastro. Pelo que o FDV apurou, não é possível registrar dois cartões diferentes na mesma conta.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Como resolver?

É simples: crie uma nova conta, do zero, usando outro endereço de e-mail. Com isso, você conseguirá realizar o processo de cadastro sem problemas. A vantagem é ter que ter mais de um endereço de e-mail, mas a maioria das pessoas têm.

Dica: se você tem um e-mail do Gmail pode usar, por exemplo: falandodeviagem@gmail.com e falandodeviagem@googlemail.com. São dois endereços diferentes, mas uma única conta, que chegam no mesmo lugar. Assim, você burla a chateação de ter que usar o LK com duas contas diferentes.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Boa viagem!

E você, já teve problema ao cadastrar o cartão de crédito no LoungeKey? Como resolveu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41505
Seg Fev 24, 2020 6:16 pm
Já tive esse problema. LK é meio "estranho". 99% dos meus acessos às salas VIP são usando Priority Pass, nível elite ou Classe Executiva.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41505
Qui Jul 09, 2020 2:23 pm
Outra dica que fiquei sabendo recentemente no Gmail:
- falandodeviagem+loungekey1@gmail.com
- falandodeviagem+loungekey2@gmail.com
- falandodeviagem+loungekey3@gmail.com

Tudo funciona. Sempre colocar o + :D
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio