BRB VIP Club | Sala VIP do Banco de Brasília | Aeroporto de Brasília (BSB)

Troca de informações sobre salas VIP.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 08, 2020 9:26 am
Imagem

Site: http://www.curtai.com.br/sala-vip-nacional-2

Visão geral

O Aeroporto Internacional de Brasília, também chamado de Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, é um dos principais aeroportos do Brasil e um dos hubs da GOL Linhas Aéreas. Sua demanda é maior em voos domésticos, por isso ele oferece quatro salas VIP nacionais.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

O Banco de Brasília (BRB) é um banco público brasileiro cujo o maior acionista é o Governo do Distrito Federal. Em março de 2020, o banco inaugurou a sua primeira sala VIP no aeroporto, que é exclusiva para os clientes do banco. No Brasil, apenas o Bradesco oferecia salas VIP aos seus associados.

Localização: acesso pela praça de alimentação, no 2º andar, ou acesso pós-embarque, 2º andar.
Horário de funcionamento: 6:00 às 00:00.

Não por acaso, o lounge se assemelha muito aos demais do aeroporto, afinal, são administrados pela mesma empresa. Logo após o balcão da entrada principal, você encontra à disposição duas salas de reunião e caixas eletrônicos do BRB. Mais adiante um grande saguão abriga nichos (booths) para uma e duas pessoas à esquerda e múltiplos ambientes (que parecem pequenas salas de estar à direita), sendo alguns com televisores.

Da metade para o fim da sala, à esquerda há uma grande área com balcões e mesas que estão à disposição entre o buffet e um bar. No fundo à direita encontram-se estações de trabalho com tomadas convencionais e plugs USB para carregar dispositivos eletrônicos portáteis. Por fim, há também a saída com o raio-X exclusivo, que tem funcionários de plantão para garantir agilidade para seguir até o portão de embarque.

Leia também: Quais são as salas VIP do Aeroporto de Brasília (BSB)?

Veja algumas fotos do bonito espaço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os caixas eletrônicos do banco:

Imagem

Bancadas de trabalho com vista para a pista:

Imagem

A sala para reuniões:

Imagem

Imagem

O lounge oferece Wi-Fi gratuito e com boa velocidade de conexão.

Alimentação

Os alimentos disponíveis são os mesmos das demais salas domésticas do aeroporto. Já na carta de bebidas, além da cerveja, vinho branco e vinho tinto como opções alcoólicas, essa sala se diferencia por oferecer bebidas destiladas como Gin e Vodka. São inclusive ingredientes de um signature drink que leva também água tônica, licor Curaçao Blue e xarope com aroma cítrico. Vale a pena experimentar!

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros, assim como o restante do lounge, possui uma decoração elegante. Há um banheiro totalmente adaptado para deficientes físicos.

Acesso

Para acessar as salas VIP você precisa ser portador de algum dos cartões de crédito elegíveis - ele precisa estar desbloqueado e ativo, e não possuir nenhum bloqueio no cartão. Os acessos são concedidos por produto, sendo assim acumulativos.

- Cartão de crédito Mastercard Black e Visa Infinite: 4 acessos gratuitos por ano. Os acessos do titular dão direito a um acompanhante e filhos menores de 16 anos. O adicional possui 2 acessos gratuitos por ano.
- Cartão de crédito Mastercard Platinum e Visa Platinum: 4 acessos gratuitos por ano. Os acessos do titular dão direito a um acompanhante e filhos menores de 16 anos. O adicional possui 2 acessos gratuitos por ano.

Os acessos são concedidos anualmente no período entre 1º de janeiro a 31 de dezembro e não são acumulativos para o ano subsequente. Os acessos serão concedidos com o intervalo mínimo de utilização de 12 horas por produto.

O lounge não tem parceria com Priority Pass, LoungeKey e DragonPass.

Leia também:
- Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite
- Cartão de crédito BRBCARD Win Club Visa Platinum
- Cartão de crédito BRBCARD OAB Mastercard Black
- Cartão de crédito BRBCARD Mastercard Black Millenium Capital

Conclusão

O BRB VIP Club está muito bom e é bom ver novos bancos investindo em salas VIP, o que é raríssimo no mercado brasileiro. A decoração pode parecer um pouco menos sofisticada que a da Aeroportos VIP Club - a principal do aeroporto -, mas ao mesmo tempo transmite uma sensação mais leve e orgânica. Também não tem todas as conveniências, não dispondo de opções como espaço para crianças, computadores e booths individuais com TV. A agilidade do controle de segurança exclusivo, aliado ao bar, que apesar de menor oferece mais opções alcoólicas, fazem dessa sala mais uma opção muito interessante para os correntistas do banco.

Boa viagem!

Texto e fotos: Leonardo Kozlowski.

E você, conhece o BRB VIP Club? Gostou do espaço? E dos alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 08, 2020 9:39 am
Excelente. Achei a sala VIP muito bonita e gostei da opção de acesso pela área externa e interna, além do raio-X exclusivo para entrar na área segura. Muito bom!

Vale lembrar que o BRB é o novo patrocinador do melhor time do Brasil, o Flamengo :D

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 08, 2020 9:53 am
BRB tá surpreendendo... Não era um dos melhores bancos aqui do DF.

Sala está muito bonita e funcional.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 08, 2020 10:01 am
Sala muito bonita. E foi inaugurada em um momento de baixa frequência nos aeroportos, deve ficar vazia o dia todo.

Nunca ouvi alguém falar bem do BRB.

BobBatera Mensagens: 443
Qua Jul 08, 2020 12:54 pm
Eu até estava pensando em utilizar o VI...mas, depois dessa, vai ficar na gaveta! :lol:

Pedrohgr Mensagens: 55
Qua Jul 08, 2020 2:34 pm
Excelente sala vip e ótima iniciativa do BRB! A meu ver, 4 acesso para Black e Infinite é muito pouco, tendo em vista que o banco é pequeno, o público alvo e anuidades desses cartões. Eu, por exemplo, viajo quase toda semana, então o TPC me atende melhor e possui uso ilimitado + acompanhante nas outras 3 salas vip domésticas de BSB, além de SDU, CGH, GRU e CWB.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Jul 08, 2020 5:08 pm
Gostei do uso de luz natural, ficou bem bonito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 02, 2020 7:07 am
Padrão excelente de sala e se torna uma opção a mais naquele aeroporto. Além disso tem uma espécie de acesso mais ágil à zona segura

BobBatera Mensagens: 443
Qua Set 02, 2020 8:00 am
O RX exclusivo realmente é um diferencial e tanto.
Além disso, o BRB aumentou os acessos até o final do ano.





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio