Sala vip Copa Club - Aeroporto de Tucumen - Cidade do Panamá

Troca de informações sobre salas VIP.
NJunior Mensagens: 150
Seg Mai 16, 2016 6:56 pm
Na sala VIP acho difícil barrar, pois cada sala tem sua regra própria e varia bastante.
Então pouco provável eles saberem da regra de emissão do PP, que é totalmente independente da sala.
E além disso, as salas ganham por uso, eles vão mais querer é que use o PP para eles ganharem...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Mai 29, 2016 9:35 pm
Hoje dei uma passada rápida no final da manhã. Estava completamente cheia.

O que chamou a atenção foi o "desespero" de um funcionário ao ver um cliente pegando alguns cupcakes na área das comidas. Ele simplesmente chegou falando alto: não, não, não! Não é permitido sair com nada! O senhor simplesmente estava levando-os para as pessoas que o acompanhavam e estavam sentados..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 29, 2016 9:57 pm
Sem noção! Achei o atendimento da sala vip bem ruim dessa minha última vez.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 29, 2016 10:00 pm
Caiu muito desde que deixou de ser Presidents Club.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 23, 2016 1:25 pm
Vocês sabem se com o Priority Pass eles realmente são exigentes com a questão do limite de horário?
05:45 - 16:00 & 19:00 - 21:45 daily. Cardholders will not be admitted into the lounge outside these hours.

goiano Mensagens: 281
Sáb Dez 31, 2016 7:50 pm
Usei voltando dos EUA no início do mês. Fraquíssima em comida, cheguei ao meio dia e fiquei até as 16 horas e a sala estava extremamente cheia, tivemos que aguardar 15 minutos para sentar. Podia ter procurado a outra que tem acesso pelo PP. Mas é melhor que nada :P :P

EduardoP Mensagens: 28
Qua Jun 06, 2018 5:15 am
Alguém usou a sala recentemente? Alguma novidade?
Conexão de 7h no Panamá logo logo, queria saber se vale a pena ainda usar a sala, ou talvez se a outra - royal saloon - seria mais interessante.

Valeu.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jun 06, 2018 8:21 am
Fizeram uma reforma a menos de um ano e ficou maior, mas sempre está bem cheia. E as opções de comidas são muito básicas. Não conheço a segunda que você citou...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 06, 2018 9:57 am
A outra fica na área pública, ou seja, tem que fazer imigração para chegar nela. E é simples também.

apalaches Mensagens: 265
Qui Jan 31, 2019 11:27 am
Pessoal, o post precisa de atualização. Alguns clientes LK tem acesso sim a sala. Dependendo do nível do cartão... Isso mesmo... Nem todo lounge key dá acesso a todas as salas....

Segundo... Vale a pena a inclusão da nova sala VIP inaugurada agora em janeiro de 2019 (The Lounge Panama by Global Lounge Network). Mês que vem estarei lá e se o blog já estiver ativo posto meus comentários.

Abs





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio