Sala vip Copa Club - Aeroporto de Tucumen - Cidade do Panamá

Troca de informações sobre salas VIP.
spektrum Mensagens: 224
Dom Fev 03, 2019 11:35 pm
Tbm vou estar lá mês q vem, seu relato vai ajudar bastante. Com essas restrições ao LK, talvez essa nova sala seja a melhor opção. Fico no aguardo...

apalaches Mensagens: 265
Sex Mar 08, 2019 5:50 pm
@spektrum

Voltei ontem de viagem e passei pelo Panamá, na ida entrei na sala da The Lounge Panama by Global Lounge Network pois a da Copa tinha restrição de horário para o Priority Pass. Cheguei próximo ao almoço. Achei bem simples, vinhos em garrafas de vidro transparente (como se fosse vinho da casa), não tinha espumante. Tinha uma salada e um prato principal com arroz de acompanhamento.

A sala é bem nova, muito bonita. Fiquei só 1h e gostei, mesmo porque não tinha nenhuma expetativa, pois reclamam muito da Tocumen Royal Saloon, antigamente a única opção no horário de pico da sala da Copa.

Na volta eu entrei na sala da Copa pois era cedo (7h) e não tinha restrição, mas achei bem simples tbm, só um tipo de pão, duas frutas e cafe/chocolate/chá/capuccino. A única coisa que gostei foi o bar estar aberto e serviram um espumante que gosto muito. Entrei no banho depois de 2h de fila de espera, sim tinham mais de 16 pessoas na minha frente (a sala é imensa). Achei o banheiro normal. Não tem kit... é bem simples.

Como entrei em momentos distintos nas salas não consegui comparar o serviço. A sala da Copa é confortável, mas o café da manha é uma lástima, até a gol que tem poucas opções é bem melhor... Nada comparado com a do Bradesco Lounge, com geleias individuais, várias frutas, diversos pratos de cafe da manha e outros mimos.

spektrum Mensagens: 224
Sex Mar 08, 2019 7:57 pm
@apalaches

Quase que nos encontramos, passei no The Lounge Panamá hoje pela manhã. Também achei bom o ambiente e amplo, mas nas bebidas deixa um pouco a desejar.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 07, 2021 4:15 pm
Nova matéria:

Sala VIP Copa Club | Aeroporto do Internacional de Tocumen (PTY) | Panamá https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=20397





Booking.com

Voltar para “Salas VIP”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio