Quanto tempo demora para marcar a entrevista do visto americano?

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 16, 2021 9:55 am
Imagem

Infelizmente, o processo do visto americano está paralisado, por causa da pandemia. Quando retornarem os atendimentos, a procura será grande, afinal, são muitos meses parados, sem realizar qualquer emissão de visto de turismo, atendendo apenas casos de urgência.

Apenas após preencher o formulário DS-160 e pagar a taxa de solicitação de US$160 você poderá ver as datas disponíveis. Entretanto, tem outra forma viável de checar o tempo de espera antes de começar a solicitação, através da ferramenta Visa Appointment Wait Times do US Department of State.

Acesse esse link: https://travel.state.gov/content/travel/en/us-visas/visa-information-resources/wait-times.html

Escreva a cidade que deseja saber o tempo de espera e veja o resultado. O tempo estimado de espera para uma entrevista pode mudar semanalmente e se baseia na carga de trabalho dos funcionários e no número de solicitações.

Precisa tirar o visto para os EUA?

:arrow: Quanto custa a solicitação do visto para os EUA?

:arrow: Como comprovar vínculos com o Brasil ao solicitar o visto para os EUA

:arrow: 10 dúvidas que você vai ter ao preencher o formulário DS-160

:arrow: Como tirar o visto americano de um recém-nascido

:arrow: Entrevista com o Cônsul dos Estados Unidos sobre procedimentos do visto americano

:arrow: Solicitação de entrevista após aprovação do visto americano pelo Consulado dos Estados Unidos

:arrow: Visto americano | Validade do formulário DS-160

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a inscrição clicando aqui. Custa R$ 99,00 (pagamento único).

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa sorte!

E você, conseguiu uma data próxima para agendar a sua entrevista ou a espera está muito grande? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 16, 2021 2:37 pm
Está bem complicado. Olhei agora e as opções estão para fevereiro de 2022. Em algumas cidades nem abriu opções, como no Rio de Janeiro.

fgtoledo Mensagens: 86
Dom Mai 16, 2021 6:15 pm
eu tinha marcado pra marco 22, entro praticamente todo dia para consultar as datas, em uma dessas encontrei pra nov 21, rapidamente reagendei.

Meu visto vence em set 21, então ficarei aprox 2 meses sem cobertura.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 30, 2021 11:47 am
Tem que começar logo o processo... senão vai tirar só 2022 ou 2023.

Imagem

renatosouz26 Mensagens: 42
Dom Jun 20, 2021 6:37 pm
Estou querendo levar minha família pros EUA à passeio em janeiro de 2022 mas 3 pessoas ainda não tem visto, eu tô acompanhando a liberação das entrevistas mas tô perdendo as esperanças de que vai dar tempo, eu ainda não paguei a MRV dos 3, mas não sei dizer c fará diferença pagar agora, ou após a liberação das entrevistas, o que acham?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 21, 2021 10:25 am
Recomendo pagar imediatamente e acompanhar a abertura de vagas. No meu grupo do WhatsApp eu monitoro e informo quando há vagas disponíveis.

https://fdv.im/VistoAmericano

renatosouz26 Mensagens: 42
Ter Jun 22, 2021 3:38 pm
Opa valeu, obrigado pela dica


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

priscilakawamura Mensagens: 5
Seg Jul 26, 2021 11:19 am
Bom dia! depois de pagar a taxa, quanto tempo posso demorar para marcar a entrevista?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 27, 2021 9:46 am
O ideal é marcar imediatamente para garantir uma vaga.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio