Guia para agendar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 17, 2014 10:07 pm
Rumo ao Visto. Obrigado pelas dicas.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 18, 2014 5:44 pm
Acabei de receber o e-mail avisando que meu visto ficou pronto. :)

romulokunil Mensagens: 10
Sex Set 19, 2014 1:31 pm
Tenho uma dúvida, minha esposa e eu já temos visto, e estamos tentando tirar o visto de nosso filho de 2 anos (que se enquadra na categoria de isenção de entrevista). Na primeira tentativa preenchemos o DS160, pagamos a taxa e agendamos para entregar os documentos. Porém a foto de nosso filho não atendeu os requisitos, fomos instruídos a reagendar para levar uma nova foto (reclamaram que a testa dele não estava aparecendo pois ele tem cabelo "tigelinha").

O problema esta no seguinte se tento reagendar uma nova data esta me solicitando uma nova taxa de MRV. Aí se tento a opção Processamento Administrativo do Setor de Vistos de Não-Imigrante ele fala sobre uma carta de recusa com motivo 221, porém não recebi documento algum no dia. Ainda se dou sequencia no processo ele me permite ir até escolher uma data de reagendamento.

Minha dúvida seria se esse Processamento Administrativo do Setor de Vistos de Não-Imigrante é o que realmente devo fazer, mesmo não tendo recebido a carta de recusa? Ou vou ter de pagar uma nova taxa?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 19, 2014 4:45 pm
Olá romulokunil,

Sugerimos que você entre em contato com o consulado para informações concretas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 4:38 pm
Esse agendamento para retirar o visto é meio pró-forma.

Eu estava agendado para as 16:00. Saí do trabalho meia hora antes, fui de táxi até o CASV, entrei, esperei ser chamado, peguei meu visto, voltei de táxi e cheguei no trabalho às 15:59. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Set 23, 2014 4:45 pm
Eu também, mas como estou me mudando e não sabia quanto tempo iria demorar optei por pegar no CASV.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 25, 2014 10:42 am
Fui no CASV hj em Recife renovar meu visto que irá vencer, estava agendado para 7:00hrs, cheguei 6:30.
Na fila externa, a atendente conferiu meus documentos e mandou eu entrar.
Fui para a fila do horário agendado aguardar para ser chamado, 6:40 fui chamado para entrar e no balcão conferiram meus documentos novamente e fui direcionado para tirar a foto (não foi preciso colher as minhas digitais, acho que por recentemente eu ter ido pros EUA, não sei dizer o pq e esqueci de perguntar).
6:50 eu estava liberado.

Processo muito rápido, e simples.
Foi me dado o prazo de 10 dias para o passaporte ser entregue.

McFly Mensagens: 55
Seg Out 20, 2014 9:49 pm
Pessoal, o que eles consideram "família" para agendamento conjunto de entrevista?
Apenas filhos e cônjuges legalmente casados ou eu poderia agendar conjuntamente com a minha noiva, por exemplo?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 20, 2014 10:18 pm
Olá vctrd,

Noiva só é oficialmente família depois de assinar os papéis :)





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio