Passo a passo para tirar o visto on-line para o Canadá

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Sáb Abr 23, 2016 10:15 pm
@daniell2445114654,

Eu não servi quando tinha 18 anos.

Mas seu Marido foi Militar de carreira ou serviu no Serviço Militar obrigatório, quando tinha 18 anos? Se foi a segunda opção, Eu não marcaria. Agora se Ele foi Militar de carreira seria melhor colocar.

Sobre data e endereço: Eu já tenho data definida para viajar. E coloquei o endereço do Hotel que vou ficar mais tempo.

Você ainda não têm a data da viagem? Se não têm, coloque uma data aproximada. E coloque o endereço do Hotel que Você vai ficar.

daniell2445114654 Mensagens: 9
Sáb Abr 23, 2016 10:39 pm
Ele foi militar de carreira! Acho que vou lançar essa informação! Então, chego em Nyc dia 19. Seguirei viajei para Montreal lá pelo dia 25/7. Seus esclarecimentos têm sido valiosos. Aguardo seu contato sobre aquele formulário scaneando, ok! Muito obrigada

daniell2445114654 Mensagens: 9
Sáb Abr 23, 2016 10:48 pm
Colega, mais uma dúvida: minhas filhas são estudantes. Vc colocou o que naquele campo destinado às informações do empregador? O nome da escola? É a data, vc informou desde quando elas estão no colégio??? Quase desistindo desse visto, kkkk. Leio toda hora esse formulário e me encho de dúvidas!!!

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Dom Abr 24, 2016 10:32 am
Isso mesmo. O trabalho delas é estudar. Não desista. Quando tiver dúvidas pergunte aqui.

daniell2445114654 Mensagens: 9
Seg Abr 25, 2016 12:17 am
Cristyan, boa noite!

Com sua ajuda e do Cleff, estou finalizando o procedimento, mas ainda tenho algumas dúvidas:

- me foi solicitado o formulário de Declaração de União Estável(Common Law). Lá fala que eu devo juntar documentos que comprovem. Ok. Em um único arquivo tenho que juntar o formulário mais os documentos que estou apresentando? Havia feito upload do formulário primeiramente. Porém depois já não consigo juntar os documentos. Como proceder então? O formulário está em PDF e os documentos em JPEG.

- Respondi todas as questões novamente e continua aparecendo para mim como documento a ser preenchido um formulário Custodian de Menor. Nenhuma das minhas filhas está indo para estudar. Porém nao consigo prosseguir se nao preencher esse documento. Entretanto, nao vou preenche-lo, pois nao se aplica à situação concreta. Pensei de anexar uma carta dizendo que nao se aplica, tendo em vista que se trata de viagem de férias. Será possível isso?

thaispa2451014641 Mensagens: 1
Ter Abr 26, 2016 7:39 pm
Boa noite gente,
estou no processo de solicitar um visto canadense e tenho algumas duvidas.
Vocês sabem quanto tempo demora desde a solicitação até a chegada do passaporte? Minha viagem será em 17 de junho e estou com medo de não dar tempo.
Outra dúvida que tenho é a respeito do pagamento. Eu consigo fazer o pagamento online se estiver enviando os documentos pelo Key-gen? Ou devo depositar naquela conta que consta no site e enviar o comprovante?

Obrigada!!

daniell2445114654 Mensagens: 9
Ter Abr 26, 2016 7:56 pm
Se vc fizer tudo rápido on-line acredito que dê tempo! Mas não posso falar com segurança pois ainda não finalizei meu procedimento .

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Abr 26, 2016 8:17 pm
daniell2445114654,

Desculpe a demora, estava viajando.

- Você pode enviar documentos adicionais no no item Optional Documents;

- Peço que refaça o questionário outra vez, cuidadosamente e com atenção, pois você deve estar respondendo algo errado. Esse formulário somente é pedido para menores que irão estudar http://www.cic.gc.ca/english/study/study-minors.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Abr 26, 2016 8:28 pm
thaispa2451014641,

Leia a matéria na primeira página, está tudo explicado ;)

daniell2445114654 Mensagens: 9
Dom Mai 01, 2016 1:46 am
Prezado Cleffs, alguma resposta do visto?





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio