Canadá elimina necessidade de visto para chilenos

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 04, 2014 1:10 pm
Em Brasília (posto da rodoviária) eram servidores e um deles ainda ficou reclamando que ganhava menos que os agentes e escrivães. :)

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Dez 04, 2014 1:14 pm
o de cwb é aquele que vemos nas reportagens --> onde estão detidos os investigados da lava jato.

abs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 3:07 pm
Os que nos atenderam aqui no Rio eram todos agentes federais... por sinal, super educados..
Os mal educados eram as atendentes terceirizadas que organizavam, que dizer, desorganizavam, as filas....
Mas... a coleta de digitais, foto, exame dos documentos, era tudo feito por agentes federais...

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Dez 04, 2014 3:10 pm
Aqui em SP ,os atendente foram terceirizados,do inicio ao fim. Os nosso foram feitos na PF da Barra Funda.

aabagge1 Mensagens: 527
Qui Dez 04, 2014 3:32 pm
caro zardox.

minha hipótese é plausível? adianto que meu passaporte está válido por mais longos 4,90 anos......rsrsrsrs

abs.!!!!

ps- sempre fui bem atendido em cwb. todos muito educados e atenciosos, em todo o processo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 04, 2014 3:56 pm
aabagge1...
vc não me disse qual o motivo para ele considerar plausível...
Quer saber um motivo aceitável que eu aceitaria para o passaporte valer apenas 5 anos ???
É o caso do cara que está diagnosticado com uma doença e que vá morrer daqui a 4 anos, 11 meses e 30 dias..
Se alguém aparecer aqui com um laudo médico, eu vou honrar a minha palavra e a promoção estará encerrada..
Compatível com o Multiplus, a passagem será emitida 15 dias após o encerramento da promoção, ou seja, será emitida daqui a 5 anos e 13 dias...
Detalhe: o beneficiário tem que vir receber pessoalmente e se não vier no prazo de 90 (noventa) dias, é igual Mega Sena: o prêmio prescreve e as milhas voltam para minha conta...
Antes de tudo, eu sou uma pessoa de palavra... :lol:

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Dez 05, 2014 10:14 am
Parabens aos Chilenos!
Minha amiga eh casada com um chileno e ela vive falando como a vida dele é mais facil e simples em todas essas burocracias governamentais... sorte a deles.
Eu diria que nesse momento nós estamos mais longe disso do que ja estivemos ha 10 anos. Estamos nos afastando desses beneficios... mas se formos falar dos motivos aí a coisa parte pra outro lado...

Baran, aqui em Brasilia, no posto de Aguas Claras (Taguatinga) todo mundo é terceirizado...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
aabagge1 Mensagens: 527
Sex Dez 12, 2014 11:08 am
ajudante,

gastando o Ctrl+C e o Ctrl+V

abs.
__________


Governo aumenta o prazo de validade dos passaportes

Com a alteração, prazo passa a ser de dez anos ao invés dos cinco atuais
12/12/2014 | 11:21 | Gazeta do Povo

__________

http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/157225630/decreto-8374-14" onclick="window.open(this.href);return false;

__________

Art. 38. Os prazos máximos e improrrogáveis de validade dos documentos de viagem são os seguintes:

I - de dez anos, para os passaportes comum, oficial e diplomático, e para a carteira de matrícula consular;
__________

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Ver tópico

Brasília, 11 de dezembro de 2014; 193º da Independência e 126º da República.

DILMA ROUSSEFF

José Eduardo Cardozo

Luiz Alberto Figueiredo Machado

Este texto não substitui o publicado no DOU de 12.12.2014

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 16, 2015 10:59 am
Brasil será isento de visto canadense: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12314" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio