Visto americano familiar: um negado e dois aprovados

Informações sobre vistos.
TaisBC Mensagens: 3
Ter Mar 20, 2018 1:35 pm
Olá,

Pretendo viajar com meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha de 7 anos para a Disney no final do ano. Fizemos todo o processo do visto inclusive a entrevista, foi da seguinte forma.

As perguntas foram:
- Qual o parentesco entre vocês?
- Para onde vocês vão?
- Já viajaram para fora do país?
- Onde trabalham?

Sim, apenas estas 4 perguntas que nós respondemos todos juntos.

Depois disso a entrevistadora ficou um tempão digitando e deu duas cartas verdes para o meu irmão e minha cunhada e uma vermelha pra mim que diz que não tenho vínculos com o Brasil.

Trabalho a mais de 4 anos na mesma empresa e mesmo assim ela não me perguntou nada, levei carteira de trabalho, holerite, todos os comprovantes e nada foi pedido.

E agora o que faço? Estou arrasada, tenho 29 anos e esta foi a primeira oportunidade de viajar para Disney e realizar um sonho, estou destruída e não sei o que fazer.

Grupo de WhatsApp sobre como tirar o visto americano

Você precisa tirar o visto americano? Ou vai renovar? Agora o Falando de Viagem tem um grupo pago exclusivo para lhe ajudar nessa etapa, que é muito importante e tem vários detalhes.

Não, o processo não é um bicho papão. É burocrático, mas se aprovado são 10 anos de viagens pela frente. Entendendo como fazer todo o processo a chance de aprovação é altíssima. Você sabia que muitas pessoas têm o visto negado por causa de informações erradas? Com a consultoria do Gabriel Dias você saberá tudo o que realmente precisa para conseguir o visto, com informações práticas e sem enrolação.

Para a elaboração dessa assessoria foram realizadas duas entrevistas com o cônsul do Consulado dos Estados Unidos da América. Além das informações sobre o visto americano, você terá informações sobre o processo de imigração e alfândega, que também gera muitas dúvidas. Faça a adesão clicando aqui.

Atenção: esse grupo é focado apenas em visto de turista.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 21, 2018 2:53 pm
Oi Tais,

Nossa que situação chata! Vocês fizeram a entrevista juntos? Os 4? Na minha cabeça, a sua seria separada da deles, mesmo sendo seu irmão. Mas realmente negaram sem nenhum motivo e sem pedir documentação! Triste isso!

Como a viagem é só no fim do ano, talvez você tenha tempo de tentar novamente. Mas deixa ver se alguém confirma isso!

Boa sorte!

TaisBC Mensagens: 3
Qua Mar 21, 2018 2:56 pm
Sim, fizemos juntos eu, meu irmão e minha cunhada.
Só a minha sobrinha que não foi por ter apenas 7 anos e crianças menores de 13 não precisam comparecer.
Foram feitas exatamente as mesmas perguntas que citei no tópico para nós três.
A entrevista em si não durou 2 minutos e já veio a aprovação deles e a minha negativa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 21, 2018 3:03 pm
Realmente é difícil entender. Emprego é um vínculo, mas fácil de ser quebrado, e você não é casada e não tem filhos, o que na cabeça deles pode significar maior probabilidade de ficar ilegalmente no país.

xabauu Mensagens: 127
Qui Mar 22, 2018 10:31 am
Tente novamente! Um amigo meu teve visto negado, tentou novamente 1 mês depois e foi aprovado!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Mar 22, 2018 11:58 am
Revise também o preenchimento de todo o formulário para ver se não ficou nada de fora ou inconsistente. Tente comprovar mais vínculos com o país (moradia, bens, etc.). Dá tempo sim de você tentar de novo e confie que dará certo.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio