Tirando o visto americano no Rio de Janeiro

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 05, 2011 3:33 pm
Estacionamento há vários. Espere pagar, no mínimo, R$10,00 por hora.

giubem Mensagens: 132
Seg Set 05, 2011 4:05 pm
Wilianbc escreveu:Claro que você pode arriscar, indo pela orla e deixar o carro em algum estacionamento do centro, mas assim eu creio que você gastará mais. Pegue um táxi cerca de 1 hora e meia antes do seu horário marcado e vá tranquilo. abraço!
Farei isso. Uma hora e meia é uma margem segura. 8-)
Abs,
Giuliano.

giubem Mensagens: 132
Seg Set 05, 2011 4:13 pm
falandodeviagem escreveu:Estacionamento há vários. Espere pagar, no mínimo, R$10,00 por hora.
Com certeza gastarei menos com o Taxi, além de não ter o estresse de dirigir até o local!

Giuliano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 05, 2011 4:40 pm
Menos você não gastará não... mas vale pelo conforto.

giubem Mensagens: 132
Ter Set 13, 2011 10:44 am
Pessoal,

Vou descrever brevemente como foi minha ida ao Consulado Americano no Rio, ontem , dia 12/09.

A entrevista estava marcada para 9:30h. Eu, minha esposa e minha filha chegamos de táxi 8:50h. A fila estava enorme, mas é tudo muito bem organizado, com muitos funcionários para orientar e direcionar as pessoas.
Minha senha foi nº 90 ( para a família). A entrevista durou cerca de 4 minutos. As perguntas aconteceram na seguinte ordem:
* Para mim: 1) Qual a relação entre vocês três? ; 2) Qual o destino nos EUA? ; 3) Qual sua profissão e onde trabalha? 4) Onde você formou? (relativo ao ensino superior).
* Para minha esposa: 1) Qual sua profissão e onde trabalha?
* Para minha filha: 1) Você estuda? Onde?
* Vistos aprovados, paguem a taxa de envio dos passaportes. Bom dia!

Não solicitou qualquer documento, sequer comprovante de renda ou declaração do I.R. :P

Exatamente às 10:15h , eu deixei a ag. dos correios, após pagar a taxa de envio dos passaportes.

É isso.
Abraços,

Giuliano.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 13, 2011 10:53 am
Ótimo, Giuliano! Parabéns! :)

wescley22 Mensagens: 89
Qui Dez 15, 2011 1:45 pm
Olá pessoal.
Tenho entrevista agendada para o consulado do Rio e agora estou sem saber como fazer pagamento da taxa de U$140 já que estado onde moro não existe agência do Citybank. Chegarei ao Rio de Janeiro no dia anterior a data da entrevista e pensei em pagar a taxa nesse dia, haja vista que chegarei por volta de 10h30.
Eu comprei as passagens e em seguida agendei a entrevista sem me dar conta da impossibilidade de fazer o pagamento da taxa aqui em Rondônia. O pagamento será aceito? ( a página de informações do visto-eua fala em pelo menos 2 dias) ou terei que reagendar a entrevista? Agradeço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 15, 2011 2:28 pm
Será aceito sim. O que vale é o comprovante, não tem nada on-line.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Fev 17, 2012 8:34 pm
É uma boa opção sim!

jesaz9 Mensagens: 69
Seg Fev 27, 2012 5:34 pm
Olá pessoal , já faz um tempo que eu adio minha ida para os EUA, mas dessa vez eu estou querendo mesmo ir , a minha dúvida é sobre o visto , eu tenho 19 anos de idade , faço faculdade , tenho uma microempresa , moro com meus pais , não possuo casa nem apartamento no meu nome e possuo uma renda relativamente alta , pelo pouco tempo de vida de minha empresa ainda não tenho imposto de renda mas eu posso levar decore e extratos que comprovam renda de mais de 20k por mês , será que eles podem negar o meu visto pela pouca idade dizerem que eu não tenho vínculos no Brasil e me apontarem como um potencial imigrante ilegal ?

Atenciosamente


Nossos contatos :
http://www.facebook.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitter.com/indinformatica" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio