Novo processo para solicitação de visto ao Canadá

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 16, 2012 10:38 am
Eu pretendo tirar o visto esse ano. Viajar para o Canadá é barato!

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 23, 2012 6:20 pm
Boa noite, talvez o mes que vem eu vá para Las Vegas e queria visitar o Canadá, porem gostaria de saber se é possivel tirar algum tipo de visto na hora na fronteira, ou no consulado do Canadá nos USA ? Visto de alguns dias para turismo, existe ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 23, 2012 7:20 pm
Não. O processo é o mesmo e deve ser realizado do Brasil.

Alexandra75 Mensagens: 18
Sex Jan 25, 2013 11:24 am
Tirei o visto canadense este ano, e foi bastante fácil. Preenchi todos os formulários, juntei a documentação (imposto de renda, contracheque, extratos bancários, passaporte novo e também o antigo), paguei a taxa no HSBC (a parte mais chata, tem que ser na boca do caixa) e levei tudo pessoalmente ao VAC. Tirei as fotos lá mesmo, foi uns 12 ou 13 reais, se não me engano. Paguei as fotos com cartão, juntamente com a taxa do VAC, que é de R$ 75,00. Não gastei mais que 20 minutos lá dentro.

Duas semanas depois, me enviaram um e-mail dizendo que minha solicitação estava finalizada, e que eu poderia retirar os passaportes (preferi retirar pessoalmente). Solicitei o visto de múltiplas entradas, e a validade é a mesma do passaporte.

Alexandra
DZA2003 Mensagens: 5
Dom Fev 08, 2015 1:57 pm
Pessoal to precisando de um help

Estou preenchendo o formulario para visto de TRANSITO (que é um visto para o maximo de 48 hs de permancencia) e nele pede data de entrada e saida no pais. Bom, se eu colocar as datas de ida e retorno dos EUA, com interval de 20 dias, automaticamente o visto canadense deixa de ser de transito. Ja se eu colocar entrada e saida ambos na data de ida aos EUA corro o risco de na volta ter um problemao pra fazer a conexao do Canada pois na volta o visto estará expirado. Alguem que ja tenha tirade visto só de transito pode me ajudar ? abraço. Daniel

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 08, 2015 2:14 pm
Passo a passo para tirar o visto on-line para o Canadá http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=8443" onclick="window.open(this.href);return false;

DZA2003 Mensagens: 5
Ter Fev 10, 2015 8:29 pm
Prezado,
Fui no "passo a passo" mas la nao fala nada sobre visto de transito.
Voce tem algum conhecimento a respeito ?
Persiste a minha duvida sobre como preencher as datas de entrada e saida no formulario, pois como o visto de transito é valido apenas para permanencia de 48 horas se eu colocar a ida (para os EUA) no dia 28/03 e a volta (dos EUA) no dia 06/04 me parece que deixa e ser visto de transito né? Esquisito esse troço .....

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Fev 11, 2015 6:57 am
Tem que colocar o período no Canadá em trânsito, visando acessar outro País e é gratuito.

Visto de Trânsito: é exigido quando o voo de origem e de destino a outro país fizer escala no Canadá por um período inferior a 48 horas. Para obter um visto de trânsito, você deverá fornecer informações específicas sobre o seu itinerário de viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 11, 2015 8:30 am
Olá DZA2003,

Achei outra matéria.

Visto de trânsito para o Canadá: Emita o seu gratuitamente http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=9567" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 16, 2015 10:54 am
Brasil será isento de visto canadense: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=12314" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio