Relato: Visto americano no Rio de Janeiro

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 8:09 pm
Legal o relato. Em breve será o meu (nada agendado ainda).

Você não apresentou nenhum documento para a entrevista?! Apenas se identificou e respondeu as perguntas?! Bacana.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 8:13 pm
Bom feedback. Vou ler mais a respeito do visto para tentar ser mais rápida a entrevista, igual você.
Ps.: Foto?! Não foi abolida?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 8:24 pm
Realmente, confundi.

nando, você sabe dizer quanto tempo antes da entrevista é preciso pagar a taxa no citibank?! Pois estou muito longe uma agência e pelo que li, precisa estar com o passaporte.

E, nas entrevistas familiares com duas pessoas, as duas são atendidas juntas ou em separado?! Pode ser que uma tenha o visto negado e a outra não?!

AndreT Mensagens: 28
Qua Mar 14, 2012 8:46 pm
Hmmm gostaria de saber se é necessário já ter a passagem comprada para obter o visto.. estou pensando em viajar em novembro, não tenho nada programado, mas vou ter a possibilidade de estar no Rio de Janeiro no início de abril a trabalho (moro em Porto Alegre) e queria aproveitar para tirar o visto agora...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 11:37 am
Ah, que bom que pode ser paga no mesmo dia da entrevista. Facilita e muito a vida!

Sobre a entrevista familiar também, pois minha esposa depende financeiramente de minha pessoa e vai que ela não sabe responder alguma coisa.

Vlw!

Caian Mensagens: 2
Seg Mar 19, 2012 10:47 am
Bom dia, gostaria de saber se todos os documentos que vc levou foram impressos em preto/branco ou colorido e se isso faz alguma diferença la na hora. Quanto as perguntas você acha que elas eram só um teste pra ver se todas as informações estavam de acordo com as do formulario ds-160 preenchido anteriormente? Outra pergunta, quem vai pagar minha viagem é meu pai porém eu trabalho e tenho renda também o ideal é levar comprovantes de iposto de renda e etc do meu pai também né?!

abraço

Caian Mensagens: 2
Seg Mar 19, 2012 11:27 am
Valeu nando, muito obrigado pelas informações. Irei me preparar direitinho. Minha entrevista esta marcada para dia 28 deste mês as 12 horas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2013 7:12 pm
Eu estou com sérios problemas em relação a data da coleta (CSV - Humaitá) e da entrevista no Consulado (Centro do Rio)... Estou com data de coleta das digitais e documentação preliminar para o dia 22/02... A entrevista no Consulado é dia 01/02.. Eu optei por retirar o passaporte com o visto no próprio CSV (Humaitá)... Será que eu consigo retirar ele até o dia 08/02 (sexta feira que antecede o carnaval).. o problema é que estou com passagens, hotel etc. marcados para o dia 12/02 ????

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jan 16, 2013 8:41 pm
Acredito que sim. Só que não fala que você tem viagem marcada não, isso ofende os caras do consulado. Responda o necessário, nunca fale que tem parente ou amigo no exterior, NUNCA mesmo, isso vai enrolar sua vida, melhor mentir, também só isso. Presenciei dentro do consulado pessoas se enrolarem justamente por causa de falar que conhece gente la fora, isso atrapalha muito a ponto de negarem seu visto por coisa muito mínima. Logo após aprovarem o visto, mande um email para o consulado informando a urgência em pegar o passaporte antes do carnaval porque estava com viagem marcada já, anexe os comprovantes, isso vai fazer eles apressarem. No mais, boa sorte!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 16, 2013 8:55 pm
Ok..grato pelas dicas





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio