Visto americano: Formulário DS-160

Informações sobre vistos.
dgfuny Mensagens: 129
Qui Set 14, 2017 6:07 pm
Obrigado Gabriel !
E parabéns pelo FDV.
Devo muito do que aprendi ao FDV, nesses últimos 1 ano e meio que acompanho e participo do fórum.

yuribar2969415156 Mensagens: 1
Seg Jan 22, 2018 2:44 pm
se estou cursando a faucldade ou trancado ela, tipo nao conclui ainda, o formulairo nao me deixa colocar data de precisão de conclusão, só de encerramento, como eles saberão q estou cursando?

GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Jan 23, 2018 8:14 am
Eles não ligam para a faculdade para se informar. No máximo, eles podem pedir o documento durante e entrevista.

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Set 06, 2018 4:49 pm
No marital status, minha namorada mora em casa a 1 ano, mas ela não paga nenhuma conta de casa pois olhei que tem opção domestic partnership, que não é o caso. Como coloco marital status? sempre nos declaramos para tudo como solteiros, devo fazer o mesmo aqui?

Qui Set 06, 2018 9:26 pm
Sempre colocar a verdade. Não vão entrar nesses pormenores, mas sempre fale a verdade.

Qui Set 06, 2018 11:45 pm
@GabrielDias, estou exatamente com dúvidas de qual devo selecionar. Para mim não faz diferença alguma sobre qual vou escolher, só quero escolher o correto. Escolho outros e coloco namorada e explico?

Sex Set 07, 2018 9:45 am
Para mim, no seu caso, já é considerado união estável. Não pagar conta não significa nada ao meu ver.

Sex Set 07, 2018 3:47 pm
Preenchendo o formulário, percebi que posso solicitar mais de um tipo de visto. Irei solicitar o J-1, pois irei estudar lá, mas gostaria de solicitar o de turismo, pois tem validade maior caso eu tenha interesse de turismo no futuro. Moro em são luis no maranhão e já que vou ter que viajar para a entrevista, preferiria fazê-lo uma só vez.
Imagem

Seg Out 01, 2018 10:18 am
Já resolvi, conseguir tirar os dois vistos, tive só que pagar a outra taxa no consulado, pois o agendamento vc só agenda para um tipo de visto e só paga uma taxa e lá que vc informa o entrevistador sobre a solicitação do outro tipo, dai vc paga la e volta para apresentar o comprovante, caso ele tenha liberado o outro visto também.

Booking.com

Voltar para “Vistos”