Informações para viagens
Vistos

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  »

Página 10 de 14 [ 131 mensagens ] 

Título: Re: Visto americano: Formulário DS-160
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 18, 2012 5:51 pm 
Eu fiz meu visto americano em SP em agosto, foi relativamente tranquilo, fui com minha esposa e os dois fizemos a entrevista juntos, não precisamos mostrar documento algum, somente responder algumas perguntas básicas (pra onde vai, casados, tem filhos, o que fazem no trabalho, onde trabalham) e pronto, visto aprovado.
Li bastante antes de preencher o formulário em casa mesmo, e achei interessante pois comentei com algumas pessoas meu processo do visto e sempre me perguntavam "quanto você pagou para fazerem o formulário para você", e minha resposta era sempre a mesma "pague a mensalidade da internet e o google me ajudou" hehehe...
Eu queria na verdade era fazer um depoimento do início ao fim de como foi todo o processo de tirar passaporte, solicitar visto, realizar a entrevista e tal, não sei se posso escrever e passar pra alguém avaliar se publica ou não?
Eu achei legal a ideia pois sou de Curitiba e fiz meu visto em SP, e como muita gente do Sul do país vai pra lá, talvez seja algo legal...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 10:30 am 
Bom dia pessoal, pessoas estou com uma duvida e não sei o que fazer...
Eu tive alguns problemas na hora do preenchimento mais eu acabei conseguindo no final , porem eu acabei anexando uma foto que era permitida e não consegui anexar outra porem mesmo assim a minha solicitação foi confirmada, porem o boleto e a data da "entrevista" não foi concedida, o que devo fazer ?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 10:49 am 
Sao sites diferentes para marcar a entrevista e imprimir boleto ou pagar com Cartao de credito.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 06, 2012 1:52 pm 
Você sabe me informar o site?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 08, 2013 2:42 pm 
Boa tarde, galera. Estou preenchendo o formulário e fiquei com uma dúvida. Meu pai é aposentado, mas trabalha. O que devo colocar?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 08, 2013 2:46 pm 
Melhor colocar o trabalho dele.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 08, 2013 2:57 pm 
Muito obrigado pela agilidade, GabrielDias :D . E na renda, eu coloco só o salário dele ou junto com a aposentadoria e teria que levar extratos do INSS para a entrevista? E por fim, quando estou preenchendo o meu formulário e coloco "estudante" na minha profissão, nas novas perguntas que abrem eu não consigo colocar minha faculdade atual, pois não terminei o curso e o formulário não aceita datas posteriores. No caso, eu botei minha escola do secundário. Está certo? No caso, eu tenho que levar um comprovante dele também? Fico grato!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 08, 2013 3:24 pm 
Coloca a renda total dele por mês, somando tudo que ele recebe. Sempre o valor bruto, não líquido.

Eu colocaria a faculdade, com a data de início e a última data disponível.

Comprovantes são sempre bons. Vai que pedem, né? Melhor ter do que não ter.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 08, 2013 5:58 pm 
Pronto! Finalmente passei essa etapa do formulário. Entretanto, no site onde marca a entrevista, estou tendo um problema. Coloquei minha mãe como solicitante principal, pois no formulário coloquei ela custeando a minha viagem. Fiz o cadastro e adicionei meu pai como membro da família, certinho. Só que, quando eu vou me adicionar como membro da família da "Erro ao criar solicitante". Só que não aparece nenhum campo com informação incorreta. O que devo fazer?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 29, 2014 5:24 pm 
Cara, acho que esse lance do solicitante principal tá errado. Mesmo que seu pai esteja bancando sua viagem, o solicitante principal, do visto, é você.

Alguém aí me corrija se eu estiver errado. Estou iniciando agora o processo do visto, e com a entrevista pra ser marcada. A STB está me ajudando e pelo menos meu preenchimento ficou dessa forma.

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Visto americano x Permissão de entrada nos Estados Unidos

em Estados Unidos

Última mensagem Sex Nov 11, 2016 2:07 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Brasileiros irão novamente precisar passar por entrevista ao solicitar renovação do visto americano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Estados Unidos

Última mensagem Sex Abr 07, 2017 12:35 pm Beatriz Ver última mensagem

12

Formulário MEDIF para desconto em passagens aéreas

em Dúvidas gerais

Última mensagem Sex Out 14, 2016 4:34 pm Abbadon Ver última mensagem

3

Chip americano para viagem

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Dom Jul 24, 2016 6:54 pm baran Ver última mensagem