Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 28, 2015 8:32 pm
Crystian...
R$ 24,00 foi pouco diante das 2 horas de espera e US$ !!! de cosméticos Sephora que minha filha gastou se preparando para uma foto que é vista, no máximo, 2/3 x por ano.... :lol:

fformigaa Mensagens: 22
Ter Abr 21, 2015 1:57 pm
Pessoal,

Estou com uma dúvida, e acredito que aqui seja o local correto.

Minha esposa e eu temos o visto americano, porém nosso passaporte vai vencer em Setembro/15 e como vamos viajar em Julho/15, já vamos emitir novos passaportes. Até ai tudo bem.

Com o casamento, ela mudou o nome, mas como emitiu o visto e passaporte antes de casar, ambos estão com o nome de solteira.

Agora que vai ser necessário emitir um novo passaporte, ele já será emitido com o nome de casada. Neste caso ela terá que renovar também o seu visto americano, para modificar o nome para o de casada, ou consegue viajar de boa com o passaporte com nome de casada, o visto com nome de solteira e uma cópia da certidão de casamento?

Alguém já passou por procedimento parecido?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 21, 2015 5:29 pm
Olá fformigaa,

Enviamos sua dúvida ao consulado e colocaremos aqui a resposta assim que a recebermos.

Madefh Mensagens: 223
Ter Abr 21, 2015 6:15 pm
O processo que está na primeira pagina do tópico mudou, certo? Agora é preciso ir três dias separados pra fazer o processo (foto, entrevista, pegar o visto)? Alguma boa alma pra atualizar o roteiro da primeira pagina?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2015 3:38 am
Olá Madefh,

Isso mesmo, mas o visto é enviado para sua casa. Não há necessidade de ir ao consulado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2015 1:49 pm
Olá fformigaa,

Segue a resposta para a sua dúvida: https://www.youtube.com/watch?v=EQ9gdx9iXl4" onclick="window.open(this.href);return false;

Só precisa levar a certidão de casamento. Não é preciso trocar o visto ou passaporte.

fformigaa Mensagens: 22
Qua Abr 22, 2015 6:37 pm
Vlw Ajudante,

Bem que eu estava duvidando do pessoal da agência.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Sex Mai 22, 2015 8:57 am
Novo benefício a Azul para quem comprar passagens para os EUA e ainda não tem o visto:

Ida e Volta 99 reais para a cidade mais próxima com consulado. Se tiver problema com o visto a passagem será devolvida. Detalhes abaixo:

http://www.voeazul.com.br/voos-internacionais/visto-internacional?modo_desktop&utm_source=&utm_medium=&utm_content=&utm_campaign=visto&s_cid=visto_________20150521_visto" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 22, 2015 11:20 am
Legal! Dependendo do preço normal da passagem vale até a pena tirar o visto, mesmo quem que não vai aos EUA. :)

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sex Mai 22, 2015 11:24 am
Né, aproveita pra dar um role em SP kkk





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio