Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
diogobruno Mensagens: 95
Ter Out 14, 2014 4:25 pm
Entendi. Acho que é uma questão de falha técnica então desses agendamentos devido a essa mudança no site, pois não tem nenhuma data disponível.

Bom, vou aguardar até amanhã então e tentarei fazer o agendamento. Achei que retirar seria mais prático pra não correr o risco de não ter ninguém em casa pra receber, e caio logo nessas mudanças.

DeborahMB Mensagens: 19
Sáb Out 25, 2014 4:17 pm
Oi pessoal!
Estou com 2 dúvidas: onde eu consigo imprimir o comprovante de agendamento e onde eu imprimo o comprovante de pagamento da taxa do visto se eu paguei com o cartão de crédito?
O comprovante de preenchimento do formulário eu já imprimi, foi fácil porque enviei para o meu email. Agora esses dois outros eu realmente não sei. Se puderem me ajudar agradeço.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 25, 2014 4:51 pm
Olá DeborahMB,

No próprio site você imprime.

diogobruno Mensagens: 95
Ter Out 28, 2014 4:45 pm
Voltando para relatar a retirada do visto da minha mãe.

Como eu não conseguia nenhuma data, eu exclui o cadastro dela no site e criei um novo, e apareceu as opções para agendamento, porém de coleta de foto e digitais.

Bom, como não tinha outra opção, foi essa mesmo. Chegando lá, a única coisa que falaram é que estava marcado errado, mas encaminharam a minha mãe pra retirada do passaporte.

Logo em seguida eu recebi um e-mail falando que estava disponível no CASV para retirada de novo, então fiquei sem entender. Ou foi muita coincidência o e-mail e ela foi exatamente retirar no dia que ele tinha chegado lá, ou foi essa confusão mesmo da mudança do site.

Enfim, tudo certo, agora só aguardar dia 20 de fevereiro.

E obrigado pelas dicas Gabriel, foi tudo conforme esperado.

DeborahMB Mensagens: 19
Ter Out 28, 2014 5:09 pm
Olá pessoal!
Estarei levando sexta feira para entrevista: comprovante de pensão alimentícia, comprovante de residência, comprovante de matrícula do 6º semestre da faculdade, extrato bancário dos últimos 3 meses e saldo bancário (pra facilitar porque extrato são milhares de folhas), sou freela por isso não estou levando nada relacionado à trabalho. Também pensei em imprimir a reserva do hotel de Cancún, que é a única coisa da viagem que está paga. Algo mais, ou vocês acham que consigo? Alguma dica?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 5:16 pm
Já falamos 983923892839 vezes que levar qualquer comprovação da viagem, principalmente já pago, é ruim.

DeborahMB Mensagens: 19
Ter Out 28, 2014 5:38 pm
Eu sei disso, mas e se pedirem comprovação de que eu realmente vou pra Cancún E Miami? Porque a viagem principal é Cancún, Miami vou ficar só uns dias. Não tenho como provar que vou pra nenhum dos dois lugares porque não tenho voo comprado, nem reserva em Miami ainda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 28, 2014 5:39 pm
Ninguém vai pedir isso, pois não tem nenhuma lógica um pedido desses.

DeborahMB Mensagens: 19
Ter Out 28, 2014 5:41 pm
Ok, obrigada. Mas é que cada um fala uma coisa diferente, é complicado. Eu levando tudo o que falei, será que consigo?





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio