Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:43 pm
Pode falar só Miami, para não complicar. Se falar Cancún ele pode querer começar a perguntar outras coisas. Miami e Orlando são imbatíveis e eles sabem disso. Não tem porque falar outro destino.

diogobruno Mensagens: 95
Qua Out 01, 2014 10:43 pm
Obrigado Gabriel, vou preencher lá então que vou arcar com a viagem dela.

Só mais uma dúvida. Você mandou junto então com sua mãe seus documentos? Comprovante de renda, passaporte com o visto, etc?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:45 pm
Sim. Quando o cônsul começou a perguntar muito ela mostrou os passaportes de todos os filhos com o visto e ele sossegou. Levar IR é bom, mas provavelmente nem pedirão.

diogobruno Mensagens: 95
Qua Out 01, 2014 10:47 pm
Blz, obrigado, ajudou demais.

Amanhã vou preencher a DS-160 e volto pra dar notícias quando finalizar o processo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 01, 2014 10:48 pm
Vai dar certo. Para dar errado você precisa se esforçar muito :)

DeborahMB Mensagens: 19
Qua Out 01, 2014 11:00 pm
Obrigada por me passar essa tranquilidade Gabriel! Você e o pessoal aqui do fórum tem me ajudado bastante.
É que sou estudante, trabalho mas sou freela e li muitas vezes que faculdade não é considerado vínculo, etc. Aí a gente fica lendo relatos de outras pessoas e é impossível não se comparar.
Não paro de pensar nessa entrevista e vai ser dia 31 desse mês hahaha

papauprado Mensagens: 7
Ter Out 07, 2014 12:48 am
Pessoal é o seguinte, irei fazer minha entrevista na embaixada americana juntamente com minha esposa. Eu sou funcionário público há 6 anos (Estado) e 2 anos (município), isso pelo que vi ajuda bastante na concessão do visto; porém minha esposa não trabalha, só faz cursinho para concurso, o que devo dizer no formulário e na entrevista? que eu pagarei a viagem ou ela? ah, pelo menos o carro e a moto que temos está no nome dela.... ;)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 07, 2014 7:14 am
papauprado diga a verdade, se for vc quem for pagar, coloque no DS160 essa informação e leve seu contracheque e extratos para comprovar sua renda e seu vínculo aqui no Brasil.

diogobruno Mensagens: 95
Ter Out 14, 2014 4:18 pm
Pessoal,

recebi um e-mail hoje avisando que o visto da minha mãe está disponível, e que preciso agendar uma data para retirada. Optei por retirar no CASV aqui de Belo Horizonte que é praticamente do lado onde eu trabalho.

Ao entrar no site, não tem nenhuma data disponível pra agendamento, em dia nenhum!!!

Com essas novas mudanças que fizeram no site, ainda está um pouco confuso. Liguei pra lá e o cara me pediu pra ligar amanhã novamente pra ver se eles vão disponibilizar datas. Eu perguntei se era necessário agendar já que era só pra retirar o passaporte, e ele disse que sim.

Alguém passou ou está passando por algo semelhante?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 14, 2014 4:21 pm
Eu agendei a retirada do meu para as 16h, mês passado. Cheguei mais cedo e ninguém me pediu nada para confirmar o agendamento, só me direcionaram à cabine que fazia as entregas, me deram meu passaporte e fui embora. Voltei pro trabalho e cheguei às 16h, hora que eu havia agendado para pegar meu visto!





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio