Passo a passo para tirar o visto americano

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 09, 2012 9:50 pm
Eles devem saber que no Brasil , para quem eh empresario , o IRPF nao quer dizer nada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 09, 2012 9:53 pm
Não sei se dá para salvar em PDF, mas depois de terminado você pode acessá-lo de outro computador, se logar e realizar a impressão.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Mar 10, 2012 8:58 am
Corroboro, eu desde que abri minha empresa recebo como pró-labore um salário mínimo. Nos primeiros 5 anos eu fazia declaração IRPF e não realizava retirada dos lucros.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 10, 2012 12:42 pm
Ok , vou retificar .
Para a maioria dos empresários o IRPF não quer dizer nada . Eu inclusive .

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Mar 10, 2012 2:30 pm
Isso varia muito. Existem segmentos de negócios que te permitem "driblar a receita". Some a isso o lançamento de valores de imóveis ou construções. Conheci empresários em Chapecó - SC que tem um patrimônio real de 5 milhões e a declaração IRPF não passa dos 500 mil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 5:06 pm
Aliado ao fato deste dinheiro não ser quente daí. Terá que torrá-lo ou ainda, menos provável, fazer o lucro imobiliário em outro imóvel que venda. Ex.: Vendeu o 2º imóvel por 500 e pagou 400, mas passa a escritura por 550, para ter esse dinheiro de forma "correta" (não totalmente né?).

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Mar 11, 2012 6:07 pm
Teoricamente está mais fácil conseguir o visto e as pessoas estão aproveitando. Como ele vale por 10 anos, não necessariamente os vistos concedidos serão viajantes nesse ano, mas no futuro sim.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 12, 2012 10:11 pm
Até porque o valor é de pesar na viagem para alguém como eu: Passaporte, visto e viagem para o consulado para eu e minha esposa.

Curiosidade: O visto brasileiro, concedido lá, é o mesmo valor?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Mar 12, 2012 10:48 pm
Interessante. Mesmo assim fica pior para nós, pela nação em que vivemos e os problemas já conhecidos.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio