Visto EUA: isenção de entrevista e solicitação de visto para menores de 15 anos

Informações sobre vistos.
freitas0810 Mensagens: 40
Ter Jun 10, 2014 11:24 am
Uma dúvida, minha mãe (70 anos) preencheu todos os formulários online e agendou a visita ao CASV. Ela precisa nomear um procurador para entregar os documentos lá ou qualquer pessoa pode levar para ela?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 10, 2014 11:37 am
Olá freitas0810,

Ela não pode ir? Será preciso tirar uma foto, além das impressões digitais.

freitas0810 Mensagens: 40
Ter Jun 10, 2014 11:48 am
Esqueci de mencionar: é uma renovação de visto, ela já fez as 10 impressões digitais. Pelo que li no site é só levar a foto 5x5 ou 5x7.

Ter Jun 10, 2014 11:54 am
Olá freitas0810,

Recomendamos chegar as informações em: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/nivfaq/entrevista.html" onclick="window.open(this.href);return false;

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Out 21, 2014 3:59 pm
Pessoal, estou com a seguinte dúvida: Estarei em São Paulo por uns 3 dias, de retorno de viagem, com meus filhos de 6 e 8 anos e esposa, será que posso levar as crianças, tanto no CASV (pois já tirariam a foto lá mesmo) e na entrevista no consulado? Será que tem algum problema com relação à isso? Pois como não moro em cidade atendida pelo consulado seria uma mão na roda encaixar tudo isso.

Ter Out 21, 2014 4:08 pm
Olá sidrac15,

Não entendemos a sua dúvida. Se os pais têm o visto americano as crianças não passam por entrevista.

Ter Out 21, 2014 4:10 pm
Ajudante, eu não tenho o visto e nem minha esposa ainda, estamos fazendo tudo junto agora, eu, esposa e 2 filhos.

Ter Out 21, 2014 4:13 pm
Olá sidrac15,

Você diz sem o agendamento?
Solicitantes com até 15 anos ou com idade igual ou superior a 66 anos

Cidadãos brasileiros com até 15 anos ou com idade igual ou superior a 66 anos que está requisitando um visto de turismo ou negócios (B2, B1/B2), e que nunca teve um pedido de visto recusado anteriormente, geralmente não precisa agendar uma entrevista no Consulado/Embaixada. Entretanto, apesar de não precisar coletar as impressões digitais, deverá realizar um agendamento para o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para a entrega da documentação. A documentação poderá ser levada pelo solicitante ou qualquer outra pessoa.

Solicitantes que tem 15 anos ou que tem 66-79 anos mas não se qualificam à isenção de entrevista tem que ter suas impressões digitais capturadas.

Ter Out 21, 2014 4:18 pm
Na verdade o que quero dizer é o seguinte: estamos fazendo todo processo junto de obtenção do Visto Americano, eu, esposa e 2 filhos, sei que eles são isentos de entrevista, mas como vou estar em São Paulo nós 4 durante alguns dias, gostaria de saber se posso levar eles tanto no CASV, quanto na entrevista no consulado? Ou seria ideal marcar outra data e ir só eu e esposa? Pois não moro em São Paulo.

Ter Out 21, 2014 4:51 pm
Olá sidrac15,

Não temos certeza. O ideal é mesmo checar junto ao consulado.

Booking.com

Voltar para “Vistos”