Passo a passo para tirar o visto on-line para o Canadá

Informações sobre vistos.
SnowBuddy Mensagens: 72
Qui Set 15, 2016 3:29 pm
Qual está sendo a média de tempo para resposta de aprovação do visto? Fiz todo o processo no dia 29/08 e até hoje não tive resposta.

amandaf258711476 Mensagens: 2
Sex Set 16, 2016 10:19 am
Bom dia!
Eu preenchi o IM5257E, validei mas agora não estou conseguindo subir ele nos sistema. Já chequei as informações e revisei e aparentemente está tudo ok, até procurei tutoriais para ver se eu não tinha errado nada.
Alguém me dá uma luz? Aconteceu com mais alguêm?
Agradeço desde já.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Set 16, 2016 11:21 am
amandaf258711476,

Você baixou onde o formulário? A validação não tem nenhum erro?

O sistema somente aceita se você baixou o PDF original e a validação estiver OK.

amandaf258711476 Mensagens: 2
Sex Set 16, 2016 1:22 pm
Olá Cristyan!
Eu baixei o formulário do site mesmo, e a minha validação deu OK.
Aí eu imprimi e assinei. Eu li o seu post dizendo que não tem necessidade de assinar, vou tentar fazer dessa maneira.

Muito obrigada.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Set 22, 2016 7:59 am
amandaf258711476,

O erro foi este, você não pode imprimi-lo. Precisa ser o documento original preenchido eletronicamente.

balotelli96 Mensagens: 3
Sex Set 23, 2016 7:56 pm
Boa noite, pessoal. Espero que o pessoal aqui possa me ajudar rsrsrs. Em maio deste ano, decidi viajar para algum lugar (nunca saí do Brasil), simplesmente "vou viajar nas férias". Depois de 3 meses procurando lugares para ir, decidi ir para o Canada. Fiquei mais algum tempo procurando pacotes, formas de ir, etc. Até que fechei com determinada empresa, aéreos e estadia (hotel). Estou planejando ficar por 10 dias. Fui lendo como funciona a questão do visto e vou fazer por despachante (eles vão preencher, fazer tudo, minha única função é fazer o pagamento da taxa consular e de serviço) mesmo assim, estou com muito medo de ser negado na questão da renda. Eu acredito que tenho fortes vínculos com o Brasil (trabalho há dois anos no mesmo local, vou entregar a declaração de férias, imposto de renda, etc). Porém, ganho 1.700/mês (por mais que não tenha contas a pagar, por morar com os pais, sei que o consulado pode não ver dessa maneira) e não tenho poupança ou aplicações. Devo me preocupar? Agradeço e desculpem o "textão".

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Set 23, 2016 8:06 pm
Envie junto uma carta explicando que mora com os pais, juntamente com os rendimentos e bens deles.

balotelli96 Mensagens: 3
Sex Set 23, 2016 8:19 pm
Muito obrigado. Só mais uma dúvida, comprar o seguro de viagem e também enviar um voucher com as datas de cobertura (de ida e volta) pode facilitar?





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio