Visto de trânsito para o Canadá: Emita o seu gratuitamente

Informações sobre vistos.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jun 09, 2016 5:39 pm
Esse visto de transito ainda é necessário?

Minha irmã viaja 21/06. Será que dá tempo dela tirar?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Jun 09, 2016 5:46 pm
Precisa sim! Não sei se é possível emitir em 10 dias, talvez indo direto no consulado...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 09, 2016 6:00 pm
Se não tiver visto já é barrado no check-in no Brasil.

VeveMundo Mensagens: 86
Sex Set 30, 2016 12:53 am
Boa noite Pessoas bonitas do FDV!

Espero que eu esteja no tópico certo...
Estou ainda pela America do Norte e gostaria de saber de vcs noticias sobre o visto canadense para nos brasileiros. Preciso dar entrada para solicita-lo mesmo se for de transito? E outra coisa, sou de SP, vcs tem indicações de despachantes ou passo a passo? Mesmo se for para transito no Canada, preciso tirar o visto certo?

Obrigada pela atenção :)
Sucesso :clap

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 30, 2016 1:18 am
Sim, eh preciso visto mesmo para transito.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Set 30, 2016 5:27 am
Estou indo para Israel na promoção da Air Canada daqui a uns dias. Eu poderia pegar só o visto de trânsito, mas achei melhor pegar o visto normal, pois agora ele é de múltiplas entradas e vale até o final do passaporte.

Como meu último passaporte é recente e vale por mais 9 anos, foi bem mais vantajoso assim. Acabei fazendo via despachante, lembrando que quem tem visto para os EUA é isento de qualquer comprovação de renda.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 30, 2016 6:32 am
Boa estratégia, egalvao.

Eu não tive coragem de comprar pois não encaro um voo desses com meu filho. Conexão de 9h com uma criança de 5 anos, só se fosse em Orlando :D. Mas tenho amigos que pegaram essa promoção e estão lá agora. Pelas fotos que estão mandando no WhatsApp, estão gostando bastante.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Set 30, 2016 8:00 am
Concordo.

Inicialmente, eu ia com minha esposa e filha de 12 anos, mas acabei optando por ir só, por causa da duração dos voos e não ser um atrativo muito grande para crianças.

Paguei R$ 1.200 ida e volta com taxas, e, em Toronto, vou até a CN Tower, já que tenho tempo para isto!

Abraços.
Eduardo Galvão





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio