Onde comer em San Diego: Fogo de Chão

Troca de informações sobre San Diego.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 18, 2015 3:47 pm
Imagem

A Fogo de Chão nasceu em Porto Alegre, se espalhou pelo Brasil e encantou os americanos. O sucesso foi tão grande que atualmente há mais unidades nos Estados Unidos do que no Brasil.

Uma churrascaria tipicamente gaúcha, onde os garçons se vestem à caráter como gaúchos. A tradição do autêntico jeito gaúcho de fazer churrasco. Normalmente, não recomendamos restaurantes brasileiros no exterior, mas a Fogo de Chão é exceção. Com carnes saborosas e de qualidade, além de um farto buffet, conquista todos os paladares.

Reservas são recomendadas e podem ser realizadas pelo site oficial. Outra opção é solicitar a reserva diretamente ao Concierge do seu cartão de crédito ou do seu hotel.

Esses são os valores cobrados:
- Almoço completo: US$31.95;
- Jantar completo: US$51.95.

Sua localização é nobre, no coração do centro da cidade, chamado de Gaslamp Quarter, no número 668 da Sexta Avenida. O restaurante oferece estacionamento no sistema de valet-parking, ao custo de US$12. Caso prefira existem vagas nas imediações no sistema de parquímetro.

Logo que chegamos recebemos as boas-vindas da hostess, que nos pergunta qual lugar nos agradaria mais. Ao sentarmos em nossa mesa já podemos contemplar o ambiente a meia luz e discreto, bem intimista e nada parecido com uma churrascaria de massa. Muito mais exclusivo! O tema da decoração é o vinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A adega recebe grande destaque e oferece alguns dos melhores rótulos do mundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A casa possui até uma linha de vinhos e cachaças próprias.
Imagem

Experimentamos o tinto e trata-se de um Malbec argentino de ótima qualidade, com bastante madeira e taninos presente, ideal para harmonizar com as carnes.

No centro destaca-se o buffet, que segue a linha das demais unidades do grupo e só possui produtos de primeira linha.

Conheça o buffet através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem até feijão preto, para quem sente saudade do carro-chefe da culinária brasileira.
Imagem

Essas foram algumas de nossas escolhas.

Imagem

Imagem

São as carnes que fizeram a fama da Fogo de Chão. É uma fama merecida, pois tudo é preparado com extremo cuidado, sem descuidar em nenhum detalhe da qualidade total.

A casa oferece as seguintes carnes: picanha, filet mignon, alcatra, fraldinha, beef ancho, cordeiro, lombo, costela de porco, frango e linguiça. Com exceção do cordeiro, que é importado da Nova Zelândia, todas as carnes têm origem norte-americana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deliciosas. Macias. Saborosas. Mal passada, ao ponto ou bem passada? Você decide e solicita ao garçom. A maioria deles são brasileiros ou falam português, então a comunicação não é um problema.

O atendimento é constante e fica difícil deixar o prato vazio. Para controlar o atendimento, você recebe os sinalizadores de atendimento. Na mesa você é servido com banana frita, polenta e purê de batatas.

Imagem

Imagem

Depois de experimentar todas essas delícias, sugerimos que você ainda deixe algum espaço para as sobremesas. Elas são enormes e deliciosas.

Imagem

Essas foram as que experimentamos:

Mountain Cake, o petit gateau da casa (US$9).
Imagem

Pudim de leite tradicional (US$9).
Imagem

Creme de papaya com cassis (US$9).
Imagem

New York Cheese Cake (US$9).
Imagem

Tudo acompanhado de excelente icewine canadense.
Imagem

Deliciosas! Valeu a pena deixar um espaço para experimentá-las, fechando com chave de ouro um jantar mais do que perfeito.

A casa dispõe ainda de um ótimo bar, caso você deseje esperar alguém.

Imagem

Imagem

Não importa a hora, não importa o dia. Definitivamente se você deseja ter uma ótima experiência gastronômica em San Diego a Fogo de Chão é o seu lugar. Definitivamente as carnes são deliciosas.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, conhece a Fogo de Chão? Gostou das carnes? E do variado buffet? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 18, 2015 3:48 pm
Excelente churrascaria! Sempre vou nos Estados Unidos, pois gosto muito. Vale realmente a pena!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 18, 2015 4:29 pm
Nós estivemos nesta churrascaria em jul/14...estávamos vindo da visita ao USS Midway (programa imperdível tb)...
Fizemos reserva, mas quando chegamos tinham poucas pessoas (almoço)...
Atendimento ótimo, garçons muito atenciosos..... carnes excelentes... principalmente a picanha (já me disseram mais de 1 vez que a melhor picanha do Brasil é exportada para os EUA)...
Mas, minhas preferências são: black angus, ancho, fran rack (costela de cordeiro), picanha, costela, e por aí vai...
Na verdade, qq carne destas já é uma festa....
Senti falta de palmito (acho que no dia só tinha palmito de pupunha, que eu acho muito ruim).... é meu acompanhamento preferido com carnes... no mais o buffet é completo..
Achei a relação custo x benefício excelente para uma churrascaria nos EUA...vc come à vontade e paga este valor indicado (acho que quando fomos estava US$ 29.50)
Na saída, enquanto aguardávamos o valet trazer nosso carro, conversando com um dos garçons (se não me engano é o da foto que está com dois espetos, com linguiça e medalhão de frango enrolado em bacon), perguntei do que ele sentia falta do Brasil.. e ele me disse: nada.....só mesmo dos familiares....
Falou que a esposa dele era americana, servia na Marinha, e que o governo ajudava eles a pagar a casa, os filhos estudavam em excelentes colégios públicos...e que o local era muito seguro...
Eu disse que o Brasil também é assim... mas só nas propagandas das campanhas eleitorais.... :lol:
Vendo as fotos me deu uma baita saudade de voltar ao local...
É muito interessante ver aqui no FDV fotos de um local que vc já foi e que não seja tão badalado como Disney, Estátua da Liberdade...etc..
Quem estiver em San Diego é uma excelente opção de almoço...

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 18, 2015 4:36 pm
Zardox, na verdade carne brasileira alguma entra nos eua, por embargo e medo de contaminacao da carne, toda a carne que eles usam la eh prime mas de lá mesmo e o carneiro importado da nova zeladia, foi isso que o gerente me disse.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 18, 2015 4:36 pm
Achei muito superior à unidade de Las Vegas. Excelente comida e excelente atendimento.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mai 18, 2015 4:38 pm
Em relacao a fogo de chao americana, fui na de dallas, baltimore e orlando, o que valia a pena era o fato de serem baratas no almoco, mas no geral a carne e tempero das brasileiras sao superiores, pelo menos nessas que eu fui.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 18, 2015 4:39 pm
Achei excelentes as opções!
Mesmo eu não comendo carne gosto de ir em churrascarias pois os buffets costumam ter excelentes opções, como nesse caso.
O custo benefício é bem atraente.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 18, 2015 4:43 pm
Ironfire..acho que é bem por aí mesmo que vc falou....
Nunca comi uma picanha tão macia no Brasil.. e já fui em Fogo de Chão daqui tb...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 18, 2015 4:45 pm
Ironfire, isso mesmo. A única carne importada é o cordeiro da Nova Zelândia.

Mas cada unidade compra de um fornecedor americano diferente. No caso da de San Diego é carne californiana mesmo.

E diga-se de passagem, muito melhor que as servidas nas churrascarias no Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 18, 2015 4:48 pm
Fábio...
Vc já foi no USS Midway, aí em SD ???
Show, né ??





Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio