Um dia no Balboa Park em San Diego

Troca de informações sobre San Diego.
dpalma Mensagens: 1891
Seg Fev 04, 2013 5:20 pm
Um dia no Balboa Park em San Diego

Chegamos a Los Angeles vindo de Madri com escala em Paris no início da tarde e fomos pegar nosso carro alugado na Fox. Pegamos o ônibus que a empresa divide com outra chamada Pay Less e fomos até o escritório. Entreguei a reserva que era de uma promoção de não pagar o serviço de pegar o carro em Los Angeles e entregar em San Francisco e não estava no sistema deles.

Indaguei a atendente e a mesma aceitou de boa e nos deu um upgrade gratuito de um Fiat 500 para um Nissan Sentra 2.0. No inicio achei que era bondade, porém depois reparei eu não foi isso. Acho que ninguém faz uma viagem desta em um Fiat 500. Eu poderia até ir, más depois ia ser difícil arrumar outro cliente para voltar. Gostei, porque as duas malas ficam escondidas no porta malas, embora o carro seja MUITO beberrão. Já tinha alugado um em Orlando por 3 dias, más como era só pra ficar por ali entre parques nem senti. Utilizei o seguro do meu cartão Mastercard Smiles Platinum do Banco do Brasil, paguei o seguro de 12 dólares para estragar até 30000 dólares o carro do outros e parti para San Diego para passar um dia.

San Diego nunca foi uma cobiça, más como eu tinha um dia adicional, segui o conselho dos colegas de ir comer no Restaurante The Old Spaghetti Factory e passear na região da Gaslamp logo ao chegar. Me hospedei no Super 8 Base Navy com direito a wi-fi incluído, estacionamento gratuito (já sabendo que depois começariam os estacionamentos cobrados abusivos) e café da manhã safado más que ajuda. Foram 50 dólares bem gastos pois desmaiei.

Imagem

Logo pela manhã fomos visitar o Balboa Park que fica a 10 minutos do hotel e um pouco menos da Gaslamp Quarter.

Imagem

Eles souberam fazer o parque. Não sei como era antes e se na cidade existiam muitos museus pequenos espalhados, más juntaram tudo neste parque, encheram de vagas de estacionamento, opções de comida e diversão de todo o tipo. Tudo limpo e bem sinalizado. Ideal para passar uma manhã, caso não queira pagar para entrar em nenhum museu, ou o dia todo para escolher um ou dois museus para entrar em alguns parques para passear de graça. O único que cobra entrada é o japonês. Dei sorte de pegar um dia ensolarado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enfim tem de tudo no parque. Museu de ciências, de história natural, uma vila com arte espanhola, jardins de tudo que tipo e em estufa. Vale a pena a visita.

Bom passeio!

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 04, 2013 5:35 pm
O melhor do Balboa Park , por ordem de preferência :

- San Diego Zoo
- San Diego Air & Space Museum
- San Diego Autmotive Museum , onde um De Lorean é a cereja do bolo


Acho o Gaslamp mais interssante a noite

dpalma Mensagens: 1891
Ter Fev 05, 2013 2:06 am
Tinha uma mega conferência da Oracle no centro de convenções e os restaurantes estavam bem cheios. Más o que comi é muito grande e tinha vaga tranquilo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio