Bairros para se hospedar em San Diego

Troca de informações sobre San Diego.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Abr 02, 2015 11:15 am
Posso ressuscitar um tópico?
Estou aqui no finalmente das minha programações para a viagem do fim do mês e estou em dúvida qual escolher. Estou indo com a família toda (pais, irmão, esposa e filha) somos 6 ao todo.
Queria um hotel que acomodasse todos e tivesse ao menos uma kitchenette para lavar as mamadeiras e esquentar comida pra minha filha.
Das opções que ví gostei desses, todos tem 2 quartos, sala, cozinha completa, café, parking.

_ Homewood Suites by Hilton San Diego Airport - Liberty Station (2576 Laning Rd, San Diego, CA 92106) $399,00 diária
_ Residence Inn San Diego Mission Valley (1865 Hotel Circle South San Diego, CA 92108 USA)
$312,00 diária
_Residence Inn San Diego La Jolla (8901 Gilman Drive La Jolla, CA 92037 USA) $254,00 diária

Pretendo conhecer os principais pontos turísticos da cidade e talvez ir ao SeaWorld. Serão 3 noites.
Estou pendendo mais pelo Homewood pela localização, vocês acham uma boa localização? Vale a pena pagar mais? Sugerem algo diferente?

Obrigado!
conto com vocês...Gabriel, Fabio...Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 02, 2015 11:18 am
Eu gostei muito de La Jolla. É longe das áreas mais turísticas, mas é uma região muito agradável.

Já Mission Valley é mais central e vai fazer você gastar pouco tempo com deslocamentos. Seria a minha escolha.

Descartaria a opção do aeroporto, por ser a pior dentre as citadas e ter o maior preço.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Abr 02, 2015 12:22 pm
Fiquei em La Jolla e gostei muito da região.
Estando de carro é totalmente acessível aos pontos turísticos da cidade :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 02, 2015 9:32 pm
La Jolla é linda, sem dúvida. Mas por serem poucos dias, mesmo estando de carro, talvez optasse por algo mais central.

Nessa faixa de preço você já olhou o Marriott Marquis & Marina? Fica numa região mais central, mas sem perder qualidade. De frente para a San Diego Bay e ao lado da minha região favorita da cidade, Seaport Village. É meu hotel favorito na cidade.

Mas entre os 3 citados, ficaria em La Jolla.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Abr 03, 2015 4:26 pm
Muito obrigado galera pela ajuda, mas eu estava com tanta duvida que resolvi enfiar o pe na jaca e arriscar um hotwire. Acho que me dei bem.
Consegui um hotel bem nessa regia que o Fabio gosta, MANCHESTER GRAND HYATT SAN DIEGO por $125, cada quarto, reservei 2.
Vamos ficar sem cozinha e sem café da manha incluso alem de ter de pagar uns $30, de estacionamento. Mas estou feliz com a escolha.
Valeu pela ajuda.
Depois conto como foi.
abraços

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 03, 2015 9:58 pm
Boa localização. O bar do último andar tem uma vista maravilhosa, tanto de dia quanto à noite.

Bem perto tem uma Cheesecake Factory. E com boa vontade é possível caminhar até o Gaslamp Quarter.





Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio