Whale Watching San Diego

Troca de informações sobre San Diego.
marcelos81 Mensagens: 232
Qui Nov 07, 2013 8:12 pm
Whale Watching San Diego: A migração das baleias

Imagem

Nas minhas ferias do ano passado tive o prazer de conhecer San Diego, uma grande cidade costeira com um ar de cidade de interior. Um dos passeios que realizei foi ver baleias, golfinhos e leões marinhos, simplesmente maravilhoso! Altamente recomendado!

A temporada de migração das baleias vai de dezembro a março e nesse período são grandes as possibilidades de ver baleias no mar de San Diego.

Fui pela Hornblower e a compra dos ingressos foi feita algumas horas antes nos quiosques localizados em frente ao USS Midway Musium (procure um cupom para ter um desconto).

São duas saídas diárias as 9:30 e 13:30. No site e no próprio guichê você consegue informações como esta o mar em relação as baleias.

Esse passeio tem duração de aproximadamente 3:30 e você terá uma visão maravilhosa da baía de San Diego e da base militar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrar mais no mar começa a ver as baleias e golfinhos! Para mim foi uma experiência incrível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os golfinhos.

Imagem

Imagem

Imagem

E os leões marinhos.

Imagem

Imagem

Preparem suas máquinas, pois para tirar foto da cauda da baleia tive que bater MUITAS fotos.
Pois gostei muito e recomendo a todos!

Você já fez? Gostou?

viajante Mensagens: 1090
Sáb Nov 23, 2013 12:43 pm
Gostei de saber deste passeio, não sabia que tinha em San Diego.





Booking.com

Voltar para “San Diego”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio