Dúvidas sobre cruzeiro no Splendour Of The Seas

Troca de informações sobre os roteiros de cruzeiros disponíveis atualmente.
kemely Mensagens: 378
Qui Jul 25, 2013 1:15 pm
Eu não acho que seja ruim cabines próximas do elevador, caso não sejam internas. Os halls dos elevadores são isolados, portanto não há barulho. Eu até prefiro. Já em hotéis não. Para escolher a cabine, quanto mais baixo e mais no meio, menos se sente o balanço. Se vc for pegar uma suite, há cabines na parte traseira que têm varandas maiores e melhor vista.

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 25, 2013 1:18 pm
Quanto mais perto do elevador, mais pessoas passarão em frente à sua cabine. E pessoas conversando alto é uma constante.

kemely Mensagens: 378
Qui Jul 25, 2013 1:23 pm
Nos meus seis cruzeiros, nunca tive problemas e sou chata com barulho. Mas essa é a minha experiência.

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 4 Beta

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 25, 2013 1:27 pm
A probabilidade de barulho sempre é maior em locais próximos de elevadores, escada e do local onde os funcionários entram e saem o tempo todo.

JoseAguiar Mensagens: 7
Sáb Nov 30, 2013 1:45 pm
Então uma daquelas cabines que ficam viradas para o fundo, no fim do navio é a ideal?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 30, 2013 2:50 pm
Não. As melhores cabines são as que ficam no meio, pois é a parte do navio que menos balança. Eu sempre prefiro ficar em cabines próximas aos elevadores e escadas, e nunca tive problemas.

Mas a popa certamente é melhor que a proa, onde o navio sempre balança mais.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:00 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Roteiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio