Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida

Troca de informações sobre os roteiros de cruzeiros disponíveis atualmente.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 18, 2011 3:36 pm
Roteiros de navio saindo de Miami e outros pontos da Flórida

Imagem

Além de ser a terra de cidades famosas como Miami e dos parques temáticos de Orlando, a Flórida também é muito utilizada como ponto de partida para um cruzeiro marítimo. Mais do que justo, já que o estado norte-americano conta com excelentes portos! O porto mais famoso, e mais acessível para os brasileiros, é o de Miami. Mas Fort Lauderdale, a algumas milhas de Miami, também conta com excelente estrutura e tem vários cruzeiros que utilizam seu porto. Também Cabo Canaveral e Tampa figuram na lista de portos da Flórida. A seguir, um panorama dos principais roteiros de navio que saem dos portos do ensolarado estado do Sul dos Estados Unidos:

Caribe Leste:

Um dos cruzeiros mais famosos e bonitos que existem. Costumam durar de uma semana a 10 dias, percorrendo ilhas caribenhas como Porto Rico, Saint Thomas, Saint Marteen, Tortola, Saint John, Saint Croix, Bahamas e Turks & Caicos. Os navios que fazem esse roteiro saem predominantemente de Miami e Fort Lauderdale.

Caribe Oeste:

O outro lado do Caribe tem ilhas como Jamaica, Grand Cayman e República Dominicana, além de cidades como Cozumel e Key West. Os cruzeiros para esta região costumam sair de Miami, Fort Lauderdale, Tampa e Cabo Canaveral. A viagem costuma durar uma semana

América Central:

Sim, há este roteiro também. É raro e exótico, mas de vez em quando aparece na rota de algum navio. Os destinos dessa região costumam ser: Belize, Cozumel (que tecnicamente é na América do Norte), Roatán, nas Honduras, Colón e Cidade do Panamá, no Panamá, e até mesmo Cartagena, na Colômbia. Duração: Entre uma e duas semanas. Os cruzeiros desse tipo costumam sair de Tampa ou de Miami.

Caribe Sul:

Os melhores cruzeiros para a região mais bonita do Caribe costumam sair de San Juan. Mas há alguns que saem de Miami e de Fort Lauderdale, passando por lugares como Aruba, Curaçao, Bonaire, Santa Lúcia, Barbados e Grenada. A duração desses cruzeiros, devido a distância maior dos Estados Unidos ao Caribe Sul, costuma ser de 10 dias a duas semanas.

Mini-cruzeiros pelas Bahamas:

Uma ótima opção para quem vai viajar de navio pela primeira vez e quer um cruzeiro curto para ver se vai gostar da experiência. Geralmente, os navios fazem um bate-volta de 3 ou 4 dias para Nassau, podendo ainda acrescentar alguma ilha particular nas Bahamas, dependendo da companhia de cruzeiros. A Disney faz muito esse tipo de cruzeiro, parando em Nassau e em Castway Cay, sua ilha privativa nas Bahamas. Geralmente, estes cruzeiros partem de Cabo Canaveral, a cerca de 1 hora de Orlando. Também há mini-cruzeiros que saem de Miami e fazem um bate-volta para Cozumel.

Da Flórida para a Califórnia:

Também há cruzeiros que partem de Miami ou de Fort Lauderdale, fazem algumas ilhas do Caribe, atravessam o Canal do Panamá e terminam a viagem em algum porto da Califórnia, como San Diego e Los Angeles. É uma ótima opção para quem tem bastante tempo disponível e quer juntar Flórida e Califórnia na mesma viagem. A duração desses cruzeiros costuma ser longa devido à distância entre os portos de partida e de chegada, tendo entre 15 e 25 dias de duração.

Da Flórida para a América do Sul:

Ótima opção de transatlântico, que sai de Miami ou de Fort Lauderdale, desce pelo Caribe, atravessa o Canal do Panamá e passa pela Linha do Equador, parando em alguns portos da América do Sul como Manta, no Equador, Arica, no Chile, e Lima, no Peru, finalizando a viagem em Valparaíso, no Chile. São roteiros raros, porém excelentes! Duração da viagem: De 15 a 25 dias.

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

E você, já fez algum dos roteiros citados? Qual foi? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Dom Mai 27, 2012 7:37 pm
Pessoal,
Alguém conhece e/ou indica cruzeiros e/ou passeios de barco saindo de Miami e região com destino às Bahamas? Procuro algo de curta duração, 1, 2 dias ou mesmo bate e volta! Valeu, gente!

Kadu
Nishan Mensagens: 1627
Dom Mai 27, 2012 7:42 pm
Eu vi ontem um site de uma empresa de ferry que liga Fort Lauderdale as Bahamas. Dá pra se fazer um bate-volta. Só não sei se é o mais recomendável.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Mai 27, 2012 8:20 pm
Este: https://www.ferryexpress.com/wps/portal/comercial/home_us_en?estrecho=3&resetPortlet=true" onclick="window.open(this.href);return false;

US$142 o bate-volta, mas há promoções de 2 dias que incluem hotel. O total (com hotel) fica US$228.

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Dom Mai 27, 2012 9:14 pm
É, na verdade preciso mesmo é conhecer as opções, também me parece pouco aproveitável o bate-volta, gostei dessa idéia dos dois dias!
Agradeço o retorno e continuo aceitando dicas, pitacos e sugestões!
:D

Kadu
kemely Mensagens: 378
Qua Ago 08, 2012 11:45 pm
Estou pensando em encaixar um cruzeiro pelas Bahamas na minha viagem em Setembro. Será que é uma boa época, levando-se em conta o clima?

Obrigada.

Nishan Mensagens: 1627
Qua Ago 08, 2012 11:54 pm
O clima em Setembro ainda é bem quente na Florida. Quanto a isso não haverá problemas. Furacões também possuem menor incidência nesta época se eu não me engano.

kemely Mensagens: 378
Qui Ago 09, 2012 12:06 am
Nishan, o que realmente me preocupa são os furacões.

Nishan Mensagens: 1627
Qui Ago 09, 2012 1:04 am
Eu achei que a incidência era menor, mas eu estava enganado. Tempestades e furações aparecem mais no 2° semestre. Estava achando que era o contrário pq nas últimas vezes que fui lá em setembro e outubro, não houve nada de muito sério.

Dê uma lida aqui http://travelwithkids.about.com/od/caribbeanfamilyvacations/qt/hurricane_seaso.htm" onclick="window.open(this.href);return false; . Mas é aquilo: não há "fórmula mágica" para prever quando eles virão.





Booking.com

Voltar para “Roteiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio