Escala da vez - Los Angeles, Roteiro de Cinema

Troca de informações sobre Los Angeles.
Mojas Mensagens: 14
Sáb Mai 05, 2012 12:35 pm
Então vou só na Universal Studios e deixo a Warner para uma próxima oportunidade

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 05, 2012 5:03 pm
Acho uma boa ideia, Mojas. E na Universal Studios, há um tour pelo estúdio deles que é bem bacana!

fabiafloripa Mensagens: 3
Ter Mar 24, 2015 5:59 pm
oiieee, amo FDV!!
Fui a Califórnia ano passado com uma amiga, fiquei 20 dias. Passeei bastante, fui a Las Vegas, amei! Gran Canyon, lindo!! Este ano voltarei com my love!! Não conheci tudo que gostaria, fiz um caderninho só com dicas daqui. Mas como estava na casa de amiga, não deu para fazer tudo, chato né? Tenho que voltar para concluir meu caderninho. hihihihi. Fui à Universal Studios, meu Deus como gostei, voltarei!! Cirque Du Solei, Michael Jackson One em Vegas, amei, lindo e emocionante, vou novamente. Imagina uma pessoa deslumbrada, eu!! Santa Bárbara linda!! Quero voltar a LA pois lá não conheci quase nada. E finalmente São Francisco que não conheci, vou com maridão este ano, enfim estou montando nosso roteiro só com dicas daqui, (adoro os comentários, obrigada gente!!)ficaremos 15 dias. Faremos, Vegas, São Francisco e Los Angeles. Parabéns pelo site. Ah desculpa comentar neste tópico, mas é que estou há dias para comentar e agradecer!! Gostaria de comentar em cada tópico, mas fico lendo, lendo... clicando nos links, quando vejo...

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 26, 2015 12:52 pm
Alguém conhece a região de Pico Rivera? No quesito segurança, mostra-se como uma das regiões perigosas de LA?

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 26, 2015 3:14 pm
Pelo google maps, fica à sudeste de East LA, a 10 km de distância, na diração de Anaheim.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 26, 2015 3:25 pm
A area mais violenta eh east LA e seu retorno. Tem lugar que eh igual ao Rio. Nem a policia entra.

Lembra do Ethan Hawke em Dia de Treinamento? Mas isso eh East LA, ninguem entra aih sem pelo menos um pelotao.

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 26, 2015 7:55 pm
Tinha reservado o hotel em Pico Rivera, mas agora fiquei bolado :?

rodrigo2534814612 Mensagens: 1
Qua Jul 20, 2016 2:12 pm
só lugares lindos, meu sonho é visitar o studio de cinema, na boa.. meu maior sonho.
sou apaixonado por filmes , vejo muitos filmes online





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio