Kodak Theater - Excelente atração em Hollywood

Troca de informações sobre Los Angeles.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 22, 2011 7:38 pm
Kodak Theater: Sentindo-se como Tom Hanks em Los Angeles

Imagem

Site: http://www.kodaktheatre.com

Geral: Antigamente, a cerimônia de entrega do Oscar era realizada no simbólico Chinese Theater, localizado na Hollywood Boulevard, no bairro de mesmo nome, em Los Angeles. Atualmente, a cerimônia ocorre no Kodak Theater, que fica na mesma rua, anexo ao shopping Hollywood & Highland Center. É possível fazer visitas guiadas ao teatro.

Preço: O ingresso custa U$15 para adultos, e U$10 para pessoas acima de 65 anos e abaixo de 18 anos.

O passeio: As visitas guiadas costumam sair de meia em meia hora, do segundo andar do hall do teatro. Elas ocorrem de segunda a sábado, das 10:30 às 16 horas, e duram cerca de 30 minutos. É proibido tirar fotos de dentro do teatro. Para "compensar", ao final do tour, é entregue uma bonita foto do teatro. A visita é feita com guias especializados, que levam os turistas para cada sala do teatro, desde a área onde é realizado o coquetel antes do Oscar, passando pelo bar, pelos bastidores, e finalmente chegando ao teatro propriamente dito. Com uma estrutura impressionante, o enorme teatro conta com mais de 500 lugares, divididos em 3 andares. Algumas curiosidades que o guia conta:

- Durante a cerimônia, diversas pessoas ficam sentadas na escada do lado de fora. Quando alguém se levanta para ir ao bar ou ao banheiro, uma dessas pessoas é chamada para ocupar o lugar que acabou de ficar vago. Assim, os telespectadores sempre vêem todas as cadeiras ocupadas.

- Nos andares de cima, ficam as pessoas que não precisarão subir ao palco, tais como os dirertores dos estúdios de cinema.

- Quem quiser, pode comprar um lugar na Hollywood Boulevard, apenas para ver as estrelas chegando e pisando no famoso tapete vermelho.

É possível sentar-se nas poltronas do teatro (muitas delas ficam com pôsteres de artistas como Cameron Diaz e Angelina Jolie, para que os visitantes possam ter a mesma visão que elas têm durante a cerimônia). Quem quiser, pode subir ao palco e ter a dimensão do tamanho do teatro. fazer um discurso de agradecimento em cima da estrutura, com todo mundo te olhando, deve dar realmente um frio na barriga! No final da visita, uma mini-exposição mostra algumas fotos dps últimos jantares pós-Oscar.

Importante: A visitação ao Kodak Theater está suspensa até o dia 21 de julho. Motivo: A preparação para o show Iris, do Cirque du Soleil, que será apresentado no teatro, e que terá como tema justamente o mundo do cinema!

Conclusão: Embora não seja muito demorada e haja a proibição de fotografias, a visita ao Kodak Theater vale muito a pena! Principalmente para quem é apaixonado por cinema! O passeio é explicativo e muito interessante! Recomendamos!

Imagem

Bom passeio!

E você, já visitou o Kodak Theater? Gostou do passeio? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 02, 2014 12:57 am
Ansioso para dezembro. Conhcerei o Kodak e as demais atrações da regiao :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jan 08, 2015 1:35 pm
Agora se chama Dolby Theatre. Estive ontem por lá, levando minha filha que ainda não conhecia. O CHINESE THEATRE está fechado, estavam preparando algo. Se estiver de carro use o estacionamento da Hollywood com Highland, na verdade entrada pela Highland, bem barato, dois dólares a hora, pois na região chefa a ter estacionamento de até $25.



Enviado do meu iPad usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio