Jogo de basquete em Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
yurifelix Mensagens: 6
Dom Ago 04, 2013 6:13 pm
até pensei nisso!
só que amigos meus tiveram dificuldade na hora de imprimir o comprovante.. Acabaram nao conseguindo. Me falaram que seria legal eu conseguir essa opção de retirar no local.
agora estou na duvida de arriscar. Tenso!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 04, 2013 6:14 pm
Acho válido arriscar. Sempre fiz isso e nunca deu erro, mas nunca com a NBA. Meus ingressos eu sempre comprei no local mesmo.

rodolfoleonardi Mensagens: 11
Ter Fev 11, 2014 10:40 am
Assisti no dia 28/01/2014 o jogo entre o Los Angeles Clippers x Washington Wizards no Staples Center.

É coisa do outro mundo a organização dos caras. Não acredito que o Brasil consiga chegar nesse nível de organização. Nem na Copa do Mundo.

A estrutura do Staples Center é fantástica.

Comprei meu ingressos pela internet (Tickemaster) e retirei os mesmos 1 hora antes da partida no Will Call. Tudo muito fácil.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Ter Fev 11, 2014 6:07 pm
Assisti ao Basquete pela 1ª vez no Staples Center, Lakers x Sacramento Kings, em 2012. Foi perfeito e eu compartilho dessa mesma impressão sua, Rodolfo, sobre a organização! Os caras sao muito bons em deixar qualquer coisinha, um super evento!
Em abril/14 assistirei novamente ao Basquete americano, sera em Miami contra o Indiana Pacers. Espero pelo grande "show" outra vez. Tambem comprei pelo Ticketmaster (as duas vezes) e foi super tranquilo! :)

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 18, 2014 2:31 am
Eu vou assistir Lakers e Grizzlies no dia 26/11, e acabei optando por comprar antecipadamente o parking pass. Alguém sabe como funciona? Basta imprimir o recibo e mostrar na hora?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Out 18, 2014 4:37 pm
Falcone,

Isso mesmo. Você imprime e apresenta na portaria do estacionamento. Pelo menos foi assim que fiz nos estádios que já fui de carro!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Parrillo Mensagens: 108
Ter Out 28, 2014 10:49 am
Comprei meus ingressos para o jogo do Clippers vs Spurs no Ticketnetwork.com.

É um site de re-sale. Optei pelo e-ticket, e fui informado que o vendedor só teria os tickets no final de outubro.

Recebi os tickets bem no começo do mês, tudo certo até agora.. Bora conhecer o Staples Center.

Na outra vez comprei no ticketrj para o jogo na American Airlines Arena.. Foi show de bola.. Re-sale tb.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Out 28, 2014 11:25 am
TicketsNow: Revenda Oficial de Ingressos da NBA http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=8331" onclick="window.open(this.href);return false;

Parrillo Mensagens: 108
Ter Out 28, 2014 11:34 am
Desculpa cristyan007, errei.

No meu caso foi o Ticketnetwork.com, que é re-sale.

O Ticketnow é oficial mesmo.
Vlw.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio