Jogo de basquete em Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
zotrix Mensagens: 448
Qua Set 23, 2015 10:40 pm
Procurando estacionamento aqui próximo ao staples... o preço de 25 dólares é padrão? O ingresso tá custando 21 dólares e o estacionamento 25... kkk

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 23, 2015 11:53 pm
Zotrix,

Infelizmente não dei a sorte de assistir a um jogo no Staples, porque no período que estive na cidade, as equipes estavam jogando fora de casa.
Dei uma passada nos arredores do estádio para conhecer e foi dificil de arrumar vaga. A maioria cobrava entre $20 e $25 mesmo :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Parrillo Mensagens: 108
Qui Set 24, 2015 8:30 am
ACHO que paguei 15$.

Conforme vai chegando perto vai aumentando os preços. Como eu não cheguei muito em cima tinha muitas vagas e muitos estacionamentos para escolher. Preferi um pouco mais longe e paguei mais barato..

Mas nem era tão longe.

zotrix Mensagens: 448
Sex Set 25, 2015 12:01 pm
Obrigado Vitor e Parrillo.. acho que vou deixar pra pagar o estacionamento na hora mesmo.

Vitor eu queria mesmo assistir um jogo dos lakers, mas na época em que estarei lá eles também estarão jogando fora, mas vou pro jogo dos clippers.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Set 25, 2015 12:12 pm
Há metro quase na porta do Staples Center.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Set 25, 2015 11:07 pm
zotrix,

Você ainda deu um pouco mais de sorte do que eu, apesar de que ambos não conseguimos ver os Lakers :D

JLito,

É verdade. Há metro muito próximo do Staples, é uma opção também..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 13, 2015 10:33 pm
É interessante comprar o estacionamento antecipado... junto com o ingresso do jogo. Facilita bastante na hora de chegar.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio