Jogo de basquete em Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Jan 20, 2012 1:40 pm
Olá Pessoal!
Para os turistas de plantao, alguem saberia dizer quando o campeonato de Basquete estará bombando?
Quando tenho uma boa chance de assistir a uma partida do LA Lakers em La?
Estarei no inicio de novembro e gostaria de nao perder uma dessas por nada!
E ainda, os precos sao muito salgados?
Aconselha-se comprar com muita antecendencia?

Bem... se tiverem algo mais a acrescentar ...

Valeu!

E parabens de um modo geral, o site é otimo!

Juliana

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Jan 20, 2012 1:45 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, JuAssreuy!

A melhor parte são os playoffs. Mas qualquer partida é um show e para quem não é um grande fã, pouca diferença irá fazer. E os preços serão mais baixos.
No site oficial é possível conferir o calendário e os preços: http://www.nba.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Quanto mais longe da quadra, mais barato. Porém dá para ver tudo. Dá para gastar em torno de US$50.

Dá uma lida neste texto, onde escrevemos e colocamos fotos de um jogo que assistimos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=2129" onclick="window.open(this.href);return false;

Agradecemos os elogios! :)

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Jan 20, 2012 2:07 pm
Opa!
Que rápido!

Legal!!! Adorei esse post do jogo!
Obrigada!

Vou dar uma lida no site da NBA. Não sou nenhuma fã nao! Quero mesmo é a emoçao do momento... ehhe

"Em Roma, faça como os Romanos" ... mais ou menos por aí.

Bom... a gente se ve mais por aqui... como só vou em novembro ainda vou ler muita coisa e depois prometo que passo de volta para deixar as minhas impressoes de tudo...

Bjao!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Jan 20, 2012 2:15 pm
Então não precisa se preocupar em ir apenas nos playoffs. Qualquer jogo é divertido e tudo é muito preparado, organizado e barato.
Quando fui, comprei no dia mesmo de manhã. Mas foi em Utah, uma cidade que não é muito turística. O ideal é mesmo comprar antecipado para evitar que não haja ingressos.

Mas certamente é um programa que eu indico para todos!

walterfang Mensagens: 21
Sex Jan 20, 2012 2:20 pm
Os ingressos são vendidos pela Ticketmaster. Comprei Lakers e Knicks para assistir no MSG, mas foi bem salgado.
Procure também no http://www.stubhub.com" onclick="window.open(this.href);return false; que é um site de revenda de ingressos e talvez encontre ofertas mais em conta do que encontraria na Ticketmaster.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Jan 20, 2012 2:28 pm
Ah otimo.
Valeu pessoal.

Vou ficar de olho quando estiver mais proximo.
Agora está tao longe que nao tem nem a programaçao ainda.
Resta saber se nos 4 dias que estarei em LA, vou conseguir assisitir algum, e nem precisa ser os playoffs mesmo nao... na temporada, o basquete la é igual ao futebol aqui, tem jogo todo fds?

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sex Jan 20, 2012 2:34 pm
Tem jogo sempre sim. Alguns fora de casa e outros em casa.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jan 20, 2012 3:51 pm
Playoffs ? ESQUEÇA !
Primeiro porque os ingressos estarão disponíveis para a venda provavelmente dias antes dos jogos. Não dá para saber até a equipe se classificar para os playoffs qual o dia e horário dos jogos. Segundo porque a preferência de compra é dos torcedores que possuem o season ticket. Caso haja sobra de ingressos, aí sim ele fica disponibilizados ao público em geral. O único detalhe é que os preços serão sempre astronômicos e na maioria das vezes na mão de cambistas.

Por causa da greve esta temporada só começou no dia 25 de Dezembro do ano passado e cada equipe jogará 66 partidas na temporada regular. O normal é começar na temporada na última semana de Outubro e cada time jogar 82 jogos na regular season.

Em 2009 eu fui à Los Angeles e aproveitei para ir ver um jogo. Infelizmente os Lakers estavam em jogando fora de casa e eu tive que me contentar em assistir os Clippers enfrentando o Utah Jazz. O jogo em si não foi grande coisa, mas valeu muito o fato de eu ter ido pela primeira vez na vida ao Staples Center e ter assistido a um jogo da NBA. O ideal é sempre comprar o ingresso com antecedência, mas no meu caso eu comprei na bilheteria momentos antes do jogo começar.

walterfang Mensagens: 21
Sex Jan 20, 2012 4:45 pm
Minha experiência em comprar ingressos da NBA foi a seguinte: eu adoro Basquete e há alguns anos já sou cadastrado no site da NBA e sempre recebo informações sobre a liga e venda de ingressos.
Ao saber que haveria Lakers e Knicks na semana em que estaria em Nova York, fui procurar as datas de início das vendas dos ingressos e fiquei atento aos e-mails da NBA, pois eles dão um período de venda de ingressos exclusivos para os cadastrados na liga em relação à venda de ingressos para o público em geral. Se eu não me engano, são 2 ou 3 dias de vendas exclusivas para os cadastrados.
Eu comprei os meus ingressos em dezembro e exatamente no horário em que abriram as vendas de ingressos dos Knicks para esta temporada, mas havia percebido que antes das vendas para o público, pelo menos com os Knicks, eles deram uns 2 dias de vendas para empresas associadas aos Knicks e um dia para correntistas da American Express. Eu possuo o AMEX, mas o preço do ingresso era cerca de US$300,00 e preferí comprar na vendas dos cadastrados na NBA.
Entrei pontualmente no primeiro minuto de vendas dos ingressos e verifiquei que os ingressos mais baratos já haviam sido esgotados. Paguei a mais, mas ainda menos do que no setor da AMEX disponibilizaria.
No dia da venda dos ingressos para o público em geral, os locais mais baratos ainda continuavam indisponíveis, o meu lugar já havia se esgotado e para este jogo estavam disponíveis somente ingressos a partir de US$800,00 mais ou menos e nos sites de revenda, pessoas vendendo lugares no mesmo setor e fila por até US$950.
Minha dica é: cadastre-se na NBA, fique atenta às datas nas vendas de ingressos, entre no site do Lakers ou do Staples Center para ter ideia da localização dos assentos, entre no primeiro minuto para efetuar a compra e que tenha sorte de encontrar ainda preços razoáveis.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jan 20, 2012 4:52 pm
Isso depende do time e do jogo do qual você irá assistir. Mas antecedência é sempre importante quando se fala a respeito da compra de ingressos para shows, jogos e qualquer tipo de evento.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio