Viagem de São Paulo para Los Angeles em janeiro de 2013

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 22, 2012 10:53 am
Por que se arrependeu?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mai 22, 2012 10:57 am
Porque não tinha imaginado que essa região ficasse muito longe de Downtown LA, e também não sabia que o transporte público naquela região, era praticamente inexistente.

Fora que ao sair na rua a noite me assustei com as pessoas que via na rua (muitas pessoas que pareciam membros de gangues).

E olha que pra eu me assustar com isso é porque era feio mesmo, já que moro perto do Centro de São Paulo e estou acostumado a andar por ali a noite,

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 22, 2012 10:58 am
Você não alugou carro?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Mai 22, 2012 11:06 am
Nâo gosto de dirigir (minha CNH está vencida a anos), não imaginei que lá seria assim. Só fui pra LA porque em um festival de música que aconteceu no interior da California e lá era o lugar mais perto que tinha transfer e voos daqui do Brasil.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Fraile Mensagens: 6
Ter Mai 22, 2012 12:31 pm
Poxa galera muito obrigado pelas respostas, logo postarei mais duvidas! hehehehe! agradeço muito e depois vou passar pra vocês como foi minha experiencia! Valeu.

Fraile Mensagens: 6
Ter Mai 22, 2012 12:36 pm
Aproveitando a discussão, mafiotecano, ouvi dizer muito desses bairros "barra pesada", onde não se aconselha andar durante a noite e muitas vezes nem passear por lá. Você saberia me falar como funciona esse esquema de bairros por lá e alguns conselhos? algo resumido para não tomar muito seu tempo.

Obrigado!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 22, 2012 2:20 pm
Para ficar em Inglewood precisa ser bem proximo ao aeroporto , onde o policiamento eh realmente intenso , com requintes da paranoia americana .
Hollywood a noite so mesmo nos quarteiroes do Hollywood Boulevard proximos ao point turistico. Evite as ruas secundarias.
E East LA eh onde o bicho pega . Nao iria la de jeito nenhum . Tem lugar que nem a policia entra .





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio