Roteiro de viagem para Los Angeles - 5 dias

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
renatabosf Mensagens: 2
Ter Out 23, 2012 1:48 pm
Olá pessoal, :)
Sou uma costumeira visitante deste site, e frequentemente os posts já publicados me ajudam MUITO quando estou montando meus roteiros.

Mas este está muito difícil e peço HELP!

Minha viagem:
Dia 14/11: chego em Toronto as 5:35 e saio de lá destino LA somente dia 15 ao meio dia
(1ª dúvida - será que vale a pena aproveitar o dia e conhecer NIAGARA FALLS?)
Dia 15/11: chegada em LA às 14:30
Dia 20/11: saída de LA às 11:45

Ou seja, tenho 4 dias inteiros e um pela metade e são tantas coisas pra se ver em tão pouco tempo, que peço ajuda de quem conhece Los Angeles e arredores, para me dizer o que é "MUST SEE" lá do pedaço.

Me disseram que San Francisco é imperdível, voltando pela Big Sur.
Mas que também San Diego é lindo!. E que Las Vegas é ali do lado!
Também vi por aqui que é bom deixar um dia todo reservado para os parques da Disney.
E outro dia inteiro para as compras (Camarillo ou Citadel?).
Também já chequei os jogos na NBA (vai ter um dia 16) e os show (vai ter um American Awards - mas caro demais!)

Enfim, se puderem me ajudar, pois estou quase embarcando e não reservei hotel nenhum!! (mas já aluguei o carro para todo o período, qualquer coisa, durmo no carro..rsrs)

Beijos, e obrigada!! =)

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Out 24, 2012 4:21 pm
Renata,
Também pretendo ir para LA, porém em dezembro, mas devo ficar de 20 a 30 dias.
Já fui para LA umas 5x, mas a última foi lá pro ano de 2000, então não consigo te passar tantas dicas, afinal, eu tb vou ter que pesquisar o meu roteiro.
Uma coisa te digo, Las Vegas é perto, mas de carro, são aprox 6 hs, então, para uma viagem de 5 dias, eu descartaria Vegas. Ah, e pelo mesmo motivo, 5 dias é pouco para fazer LA e SF (e San Diego).
Para compras, minha esposa que voltou de lá na semana passada, disse que o Citadel e o Camarillo são ok, mas é necessário reservar pelo menos 1 dia para cada. Sugiro que pesquise as lojas em ambos, e vá em apenas um deles.
Em relação à Disney, sim, vc precisa de 1 dia.
Resumindo, vc precisa de:
1 dia para compras,
1 dia para Disney ou Universal
Não esqueça do trânsito em LA (tem tópico sobre isso), e que vc tem que otimizar ao máximo o seu tempo, que é curto.
Tenho certeza de que os outros frequentadores do site vão te dar ótimas dicas.
Enquanto isso, tente ler tudo referente a LA aqui no site, para ir montando seu roteiro.
Aproveite bastante!
Ah, uma última dica, LA, por ter clima de deserto, costuma ser quente (e seco) durante o dia, e a noite costuma dar uma esfriada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Out 24, 2012 4:53 pm
5 dias é muito pouco para tudo isso. Nem adianta tentar .
Se eu tivesse apenas 5 dias na Califórnia , ficaria 2 em San Francisco , 1 em Santa Bárbara ( descendo pela CA-1 ) e 2 em San Diego.
Mas se você faz absoluta questão de LA ( eu não faço nenhuma), seus parques e compras , vai precisar ficar os 5 dias por lá mesmo.
Nesse caso , aconselho a ficar 4 dias em LA propriamente dita e 1 em Anaheim , que é onde fica a Disney. O trânsito em LA é caótico e você perderia até umas 4 horas indo e voltando.
Cada outlet vai te consumir no mínimo dos mínimos uma tarde e início da noite.

Avatar do usuário
renatabosf Mensagens: 2
Qua Out 24, 2012 5:22 pm
Uau! Valeu! vcs são rápidos!!
É... por isso pedi a ajuda, sabia que tava querendo o mundo em tão pouco tempo.
Realmente estou muito interessada em conhecer SF então creio que meu roteiro deva contemplar pelo menos 2 dias por lá.

E quanto às Cataratas, será que vale eu dar uma corridinha pra Niagara entre um vôo e outro (+ de 24hs)?..

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Sex Out 26, 2012 12:25 am
renatabosf escreveu:Realmente estou muito interessada em conhecer SF então creio que meu roteiro deva contemplar pelo menos 2 dias por lá.
Renata, quando estive por lá, os lugares que mais gostei foram São Francisco e a estrada de Los Angeles até lá, passando pelo Big Sur. É uma viagem linda, mas que leva um dia inteiro ou até dois (pernoitamos em Monterey, que fica no meio do caminho). San Diego é legal, mas não está entre os meus lugares preferidos. Las Vegas também é legal, mas fica fora de mão, algumas horas de viagem de carro (considere ida e volta). Enfim, acho que para os quatro dias inteiros que vc dispõe, consideraria apenas conhecer LA (1 dia para conhecer a cidade, 1 dia para a Disney, 1 dia para a Universal e 1 dia para compras ou conhecer as praias). Abs.

anacamilo Mensagens: 1
Dom Out 28, 2012 6:54 pm
Boa noite a todos,

Sou nova aqui..e estou planejando uma viagem assim para Final de Julho/2013 e primeira semana de Agosto/2013:

Seria mais ou menos assim

25/07 quinta SP - LOS ANGELES 0 DIA TODO VIAJANDO

26./07 SEXTA Los Angeles

27/07 SABADO LOS ANGELES

28/07 DOMINGO LOS ANGELES

29/07 SEGUNDA LOS ANGELES

30/07 TERÇA LOS ANGELES

31/07 QUARTA LOS ANGELES - LAS VEGAS ( AINDA NÃO SEI COMO!! HAHA)

01/08 QUINTA LAS VEGAS

02/08 SEXTA LAS VEGAS

03/08 SABADO LAS VEGAS

04/08 DOMINGO LAS VEGAS - IR PARA NOVA YORK DE AVIÃO

05/08 SEGUNDA NOVA YORK

06/08 TERÇA NOVA YORK

07/08 QUARTA NOVA YORK

08/08 QUINTA NOVA YORK

09/08 SEXTA NOVA YORK

10/08 SABADO NOVA YORK

11/08 DOMINGO NOVA YORK

12/08 - NOVA YORK - SÃO PAULO E FIM =(


A principio estou querendo ir no sistema de Couch Surfing ......sozinha !!

Não tenho carta de motorista gente, é um problemaaao mesmo??

Dicas e orientaçoes sobre esse percurso especificamente?? criticas?

Por favor gente haha me ajuda!
obrigada

DCURVELLO Mensagens: 5
Ter Jan 15, 2013 9:53 pm
Boa noite,sou nova por aqui, mas to adorando o site. Fevereiro vou viajar, e ficar 4 noite e 3 dias em SF, 4 noites e 3 dias em LA, e 6 em Las Vegas. Os hoteis já estão comprados, aluguel de carro, tudo certinho. Só falta acertar o roteiro, montei vários, o último e o que acho que ficou mais legal foi o que vou mostrar pra vocês. Gostaria de algumas dicas ,de o que mudar, o que acrescentar. Vale lembrar que fui a pouquíssimo tempo para orlando, logo,não vou a nenhum parque.
Vou ficar em Downtown, já ouvi falar que não é tão bom, mas como já fechei não adianta. Chego em LA segunda noite, então como não sei que horas certo e sei que lá as coisas fecham cedo, decidi não programar nada para segunda a noite.

terça -> Acordar cedinho, ir conhecer Venice beach ( que é do lado de santa monica) , Santa Monica ( temos que andar na praia, ir na roda gigante, na third street, que tem muits lojas), depois ir para Beverly hills( temos que ir na Rodeo Drive, ir na rua das mansões, ir no Getty Center também.

Quarta -> acordamos vamos fazer downtown, lá temos que conhecer o walt disney concert hall, é uma casa de espetáculos e uma das estruturas mais conhecidas. Não precisamos fazer por dentro, mas só ir lá e tirar fotos e conhecer.

Depois em downtown ainda temos que ir no ECHO PARK , que é um parque que tem um lago, tem a vista dos aranha-céus, dizem que é lindo.

ir no observatório Griffith, dizem que lá tem a melhor vista da placa de hollywood.

ir a hollywood, a tarde, e lá teríamos que fazer a calçada da fama, ver o chinese theatre ( aonde que o oscar acontecia), e o atual kodak thetre( aonde acontece atualmente). Essa avenida que é a Hollywood Boulevard é aonde tem tudo isso, e vendem-se muitas bugigangas. Dizem que é legal fazer uma visita guiada pelo kodak, falam que por fora é muito feio e por dentro é surpreendente. Lugar para parar : Nessa avenida tem um shopping , que a entrada dos carros se da pela lateral. Em hollywood, temos que ir nessa rua e na Vine street. Lá podemos ir no museu de aberrações, Ripley's Belive or not (hollywood.ripleys.com)
E em hollywood ainda tem que ir no studio da Paramount ( desisti de ir no da warner, é mais longe)
A noite podíamos ir Hollywood and Highland center um shopping a céu aberto( acho que é o shopping que podemos estacionar)

Na Quinta -> Vamos ao farme's market e ao shopping the grove e de lá partimos para Las vegas.

O que vocês acham?

gisarq Mensagens: 1
Qui Out 24, 2013 10:18 pm
Oi gente, sou novata no forum e estou precisando da ajuda de vocês para finalizar o roteiro de Los Angeles.
Optamos por ficar 4 dias e LA e 2 dias e Santa Monica, Nosso perfil, somos 2 casais jovens, sem filhos e gostamos de explorar ao máximo os lugares para onde viajamos, curtimos contato com a natureza, esportes, brinquedos radicais, vida noturna em geral, baladas, espetáculos, bons restaurantes e não dispensamos um carrinho de hot dog, amamos compras. Viajamos na categoria Turismo econômico, sem luxo mas com conforto, bem desculpa a introdução kkkkk mas acho importante falar do perfil, pois ele que vai definir nosso rumo.
bem, vamos ao que interessa.

(não consegui alterar o caps lock ...sorry)

21/11 QUINTA
CHEGADA EM LOS ANGELES DE TARDE| RECONHECIMENTO DA REDONDEZA, DEPENDENDO DO HORARIO PODEMOS CAMINHAR NO RUNYON CANYONN OU IR NO GRIFFITH OBSERVATORY PARA VER O POR DO SOL | SUGESTÃO JANTAR NO FAMOSO STEAK JAPONES BENIHANA OU NO COMPLEXO THE GROVE | FRAMES MARKET.

22/11 SEXTA
HOJE É DIA DE PARQUE UNIVERSAL STUDIOS, O PARQUE ABRE AS 09H00 E DEPENDENDO DO HORARIO QUE ACABAR PODEMOS CURTIR O CITYWALK OU SEGUIR PARA ALGUMAS COMPRINHAS, NA VOLTA PODEMOS PASSAR NO MULHOLLAND DRIVE VISTA HOLLYWOOD (MIRANTE DO SIGN HOLLYWOOD) PARA A NOITE FICA A SUGESTÃO DE JONNY ROCKETS DO LADO DO HOTEL PARA JANTAR.
ATRAÇÕES IMPERDIVEIS DO PARQUE - VER ANEXO.

23/11 SABADO
PARQUE SIX FLAGS + COMPRAS

24/11 DOMINGO
DIA DE TURISMO POR L.A. CALÇADA DA FAMA | MADAME TUSSAUDS | KODAK THEATER | BEVERLY HILLS| THE GROVE | FRAMES MARKET | LCMA | GETTY CENTER
EM BEVERLY HILLS NA RUA DE TRÁS DA RODEO, TEM UM ESTACIONAMENTO QUE É GRÁTIS PARA QUEM VAI DEIXAR O CARRO POR NO MÁXIMO 2H.

DICA PARA DOMINGO - GARIMPAR NA FAMOSA FEIRINHA MELROSE TRADING POST ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEM BUSCA ACHADOS ORIGINAIS COM PREÇOS RAZOÁVEIS, A FEIRINHA É HOTSPOT PARA DESIGNERS, ESTILISTAS E CELEBRIDADES, TEM MÚSICA AO VIVO, COMIDAS TÍPICAS, ANTIGUIDADES, QUINQUILHARIAS ROUPAS, SAPATOS, MÓVEIS, ARTESANATOS, BIJUTERIAS E O QUE MAIS VOCÊ IMAGINAR. ACONTECE TODO DOMINGO, DAS 9 AS 5PM, NA ESQUINA DA MELROSE COM A FAIRFAIX AVE, MAIS PRECISAMENTE NA FAIRFAX HIGH SCHOOL 7850 DA MELROSE AVENUE. – A ENTRADA CUSTA $2 E O ESTACIONAMENTO E GRÁTIS. É MELHOR IR DEPOIS DO MEIO DIA.

25/11 SEGUNDA
PELA MANHÃ PODEMOS FAZER UMA CAMINHADA PELO RUNYON CANYON |
11h00 FAZER O CHECK OUT LOS ANGELES - E SAIR PARA O CHECK IN SANTA MONICA- PASSAR A TARDE CURTINDO A PRAIA E O POR DO SOL ST MONICA E VENICE BEACH DE BIKE PATINS SKATE - A NOITE NA STREET PROMENAD

26/11 TERÇA
DE MANHÃ PRAIA E ALMOÇAR OU FINAL DA TARDE EM MALIBU, SUGESTÃO MOOSHADOWS MALIBU

27/11 QUARTA
CHECK OUT DE MANHA


O que vocês podem me sugerir de restaurantes, lugares para visitar, o que ta fora de mão no roteiro, onde posso alterar? o que vcs fariam no meu lugar?

ah! o que sugerem para tomar cafe?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio