Camarillo Premium Outlets

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 09, 2013 8:39 pm
O ideal mesmo é se hospedar na região e aproveitar dois dias apenas para compras.

Indicamos o Courtyard Oxnard Ventura.
Matéria: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=5992" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Jun 11, 2013 4:42 pm
Está anotado este, irei sem falta! :)

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
gabrielamagalhaes Mensagens: 8
Ter Jul 09, 2013 12:05 am
Cabazon (20 min de Palm Springs) tem menos lojas que Camarillo (40 min de Santa Monica, pela Highway 1) mas tem lojas mais chiques. O outlet de Ontario é péssimo.

gmirand Mensagens: 4
Dom Jul 28, 2013 1:45 pm
Oi, Primeiro gostaria de dizer que adorei as dicas dadas neste post, vou para Los Angeles em setembro deste ano. Vou passar um mês e fazer um curso intensivo de inglês. Vou aproveitar a viagem para comprar algumas coisas e com certeza sei que posso encontrá-las neste outlet. Mas tenho uma dúvida, não vou alugar carro em Los Angeles, vou sozinha, não coheço niguem la e também não sei falar praticamente nada de inglês, vou com a fé em Deus rs.
Vou ficar em casa de familia e provavelmente fique perto de Santa Monica. Há outros meios que eu consiga chegar o outlet? Já ouvi dizer que em Nova Iorque há onibus na rodoviaria que levam especificamente para estes shoppings, existe em L.A tb? Talvez um serviço de shutle? Será que há problema se eu for sozinha fazer as compras de transporte publico? E as formas de pagamento? somete em dinheiro ou as lojas aceitam o visa travel money tb?
É minha primeira viagem ao exterior, e estou bem perdida e com um pouco de medo tb.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 28, 2013 1:56 pm
Sobre o transporte não sabemos informar, mas no site do outlet há informações sobre o assunto.

Cartões de crédito, débito e pré-pagos são aceitos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 28, 2013 1:57 pm
Tenha em mente que LA é muito, mas muito maior que NYC em termos de geografia. As distâncias lá são enormes.

Até é possível utilizar transporte público, mas serão 3. Ônibus, trem e taxi. Ônibus de Santa Monica até a Union Station, trem de lá a Camarillo e um taxi ou uma caminhada de 2,5 km até o outlet.

São cerca de 3 horas.

Imagina o percusrso inverso carregado de compras ?

Considere a possibilidade de alugar um caro por um dia apenas para ir lá.

gmirand Mensagens: 4
Dom Jul 28, 2013 2:04 pm
Não tenho carteira. Mas vamos ver o que é possível ser feito.
Mito obrigada pelas dicas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 28, 2013 2:06 pm
Você pode tirar a carteira na Califórnia mesmo.

Confira no site da DMV. É mais rápido e prático que aqui.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Ago 06, 2013 3:59 pm
Estive no Camarillo há 2 semanas atrás, e foi o melhor de toda essa viagem (tb fui em *pela ordem de preferência: Ontario Mills, Las Vegas Premium North, Tanger em Barstow, Fashion Outlet em Primm, LV Premium South e Citadel).
Se bem que com 1 Obama valendo 2,40 dilmas, as compras já precisam ser mais pensadas.

Complementando, compare o tax cobrado nos seguintes outlets, mais um ponto positivo do Camarillo:

Camarillo - 7.5%
Barstow - 8.0%
Ontario Mills - 8.0%
LV Premium - 8.10%
Citadel - 9.5%

gmirand Mensagens: 4
Ter Ago 13, 2013 1:44 pm
Entre o Camarillo e o Ontario, qual você achou melhor?
Como fez pra chegar aos shoppings?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio