Ripley's Believe it or Not Hollywood

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 19, 2013 7:53 pm
Imagem

Site: http://www.ripleys.com/hollywood

Visão geral

O Ripley's Believe it or Not é um museu, mas um museu diferente de tudo que você já viu. E é também uma das atrações mais diferentes de Hollywood. Nele você encontrará peças exóticas e inusitadas coletadas por Robert Ripley em suas inúmeras viagens ao redor do mundo. São dois andares repletos de peças em exposição.

Lá você encontrará o homem mais alto do mundo, a capa do Superman, o maior pneu do mundo, a maleta de maquiagem da Marilyn Monroe, o homem lagarto e quadros feitos com materiais que você não acredita e ficam perfeitos.

Believe it or Not, em português, significa Acredite se quiser. E lá dentro, o tempo todo, você se perguntará se o que está vendo é verdade ou não.

Prepare-se para conhecer fatos bizarros e inacreditáveis.

Atrações

É impossível mostrar tudo. O passeio pode durar 20 minutos ou 2 horas, dependendo do seu ritmo. Tudo é interessante!

Vamos conhecer um pouco das peças em exposição? Procure sempre pelas placas, que explicam o que é. A ordem das fotos foi a ordem do nosso passeio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há ainda algumas atrações que são pagas, mas custam barato. A que mais gostamos é essa com tiro. Você paga 50 cents e tem direito a dar 20 tiros, nos mais variados alvos. Ao acertar, sempre acontece algo. É muito divertido!

Imagem

E o divertido passeio chega ao fim!

Loja

No final do passeio você cairá na loja, onde encontrará produtos da marca e muitos souvenires. É um bom local para comprar lembranças.

Veja algumas fotos dos produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Informações úteis

O Ripley's Believe it or Not funciona 365 dias por ano, mas o horário é variável. Consulte no site oficial o horário exato.

Anote seu endereço nas redes sociais.

Twitter: https://twitter.com/#!/ripleyworld
Facebook: https://www.facebook.com/RipleysBelieveItorNot
YouTube: http://www.youtube.com/ripleyworld

Preço

Esses são os valores do ingresso.

Adulto: US$17.
Criança: US$9.

Imagem

Site para compra: https://tickets.ripleys.com/hollywood

Como chegar

O museu está localizado em Hollywood, na Calçada da Fama. Para chegar até lá são duas as opções:

Carro: Em Los Angeles você precisa do carro para tudo, então como você estará com um, a melhor maneira de ir é com ele.

Andando: Caso você esteja na região a melhor forma de chegar lá é ir andando. Há muitos hotéis no entorno dessa região.

Anote o endereço: 6780 Hollywood Boulevard.

Estacionamento

Não há estacionamento próprio. A melhor opção é estacionar seu carro no Hollywood & Highland Center, onde o estacionamento é amplo e o preço cobrado é justo. De lá você chega andando rapidamente no museu.

Conclusão

Adoramos o Ripley's Believe it or Not! Sempre o visitamos em todas as cidades onde há unidades e acabamos nos surpreendendo com algo. É um programa divertido e recomendado para todas as idades.

Recomendamos!

O Falando de Viagem visitou o museu a convite do Ripley's Believe it or Not e viajou para Califórnia com o apoio do Visit California, Fox Rent A Car e Starwood Hotels & Resorts.

E você, conhece o Ripley's Believe it or Not? O que mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 17, 2014 9:18 am
Acho legal, mas só iria se estivesse com tempo sobrando.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Ago 02, 2015 6:32 pm
Em fui sem grandes expectativas e achei legalzinho... apesar de que em Orlando é mais interativo.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio