Maggiano's Little Italy: Sabores italianos em Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 10, 2013 6:09 pm
Maggiano's Little Italy: Sabores italianos em Los Angeles

Imagem

Site: http://www.maggianos.com

O Maggiano's Little Italy, como o nome já diz, é uma rede de restaurantes com cozinha italiana presente em diversas cidades americanas. Sua primeira unidade foi inaugurada em 1991, na cidade de Chicago.

Sabe aquele restaurante que você olha a fachada e acha que será caro, porque é bonito e imponente? É o Maggiano's. Quando você abre o cardápio descobre exatamente o contrário, pois seus preços são bem razoáveis.

No cardápio as massas são o carro chefe, mas você encontra opções também de frutos do mar, frango, carne e até saladas. Impossível não encontrar algo que lhe agrade.

Confira as saborosas opções: http://www.maggianos.com/en/Pages/Menu.aspx

Nós estivemos na unidade do The Grove, em Los Angeles, no almoço. Chegamos em um horário que o restaurante estava vazio e logo fomos atendidos. O atendimento inicial foi muito simpático.

A casa onde está instalado o restaurante tem dois andares e um estilo clássico muito bonito. No piso superior há salões para eventos ou jantares privados. Logo na entrada um grande bar e nos vários ambientes muitas mesas disponíveis.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem
Mesas na parte externa.

Imagem
Quadros e flores na entrada.

Imagem
Balas de cortesia.

Imagem
O completo bar.

Subimos para conhecer o segundo andar. O local é tão bonito que você esquece que está em um restaurante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É no segundo andar que está o banheiro, então inevitavelmente você acabará subindo. O banheiro, aliás, se destaca pela higiene e decoração.

Imagem

Imagem

Imagem

Na parte de baixo, onde estão grande parte das mesas, o ambiente clássico é muito bonito. As toalhas quadriculadas dão um toque de charme na decoração tipicamente italiana.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há ainda um grande ambiente externo, caso você prefira fugir do ar-condicionado.

Imagem

Imagem

Imagem

O simpático atendimento começou nos oferecendo as bebidas. O refrigerante é refil e a água é de graça. Pães também são oferecidos como cortesia e são gostosos.

Imagem

E na hora de escolher as opções? Foi fácil. Escolhemos o Marco's Meal For Two. Você pode escolher:
- Qualquer entrada ou flatbread ou duas saladas.
- Dois pratos de massa.
- Uma sobremesa.

Além disto, você leva para o hotel mais dois pratos de massa, a sua escolha, e não precisa ser igual ao que você comeu no restaurante.

Tudo isso por apenas US$39.95.

Imagem

Pedimos o Pepperoni & Arugula Flatbread. Ele é bem servido, com massa fininha e muito bom.

Imagem

Imagem

Bowtie Aglio. Farfalle com brócolis, tomate seco e espinafre. Estava ótimo!

Imagem

Imagem

Mom's Lasagna - Meat Sauce. Estava ótima e levemente picante.

Imagem

Imagem

Na mesa você tem azeite e queijo parmesão ralado.
Imagem

Você provavelmente já estará mais do que satisfeito ao se lembrar que ainda tem a sobremesa, mas como é apenas uma para duas pessoas, vale a pena experimentar.

Pedimos um saboroso Crème brûlée, que fechou a docemente refeição.

Imagem

Imagem

Achamos os pratos bem servidos e muito saborosos. O atendimento também foi ótimo, mas o garçom cometeu um deslize levemente cultural: começou a falar em espanhol. Como não entendemos o que ele disse, falamos que éramos brasileiros, falávamos português e preferíamos o inglês. Ele se desculpou e a partir deste momento só falou inglês.

Junto com a conta, vieram os nossos dois outros pratos.

Imagem

Imagem

Valor do almoço para duas pessoas: US$46.76.

Imagem

Imagem

Pagar o almoço e de quebra levar o jantar. Economizar no IOF. Ter rapidez e segurança. Um almoço perfeito!

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou para Califórnia voando Delta Air Lines, com apoio do Visit California, Los Angeles Tourism & Convention Board, American Express GlobalTravel Card, com carro alugado pela Fox Rent A Car e seguro viagem da Assist-Card.

E você, conhece o Maggiano's Little Italy? Gostou da comida? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 10, 2013 7:59 pm
Acho o Maggiano's Little Italy uma das melhors cadeias de restaurantes dos EUA. A primeira unidade que conheci foi a de Tampa, há uns 10 anos. Desde então, sempre procuro comer lá quando vejo uma unidade do restaurante. Só é uma pena que não há muitas unidades do Maggiano's espalhadas pelos EUA.

Agora, eles devem usar uma caixa inteira de macarrão pra cozinhar cada prato :D Impressionante a quantidade de comida que é servida. E com essa opção de "leve uma e ganhe outra", dá para garantir umas 3 refeições.

Recomendo muito também!

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jun 11, 2013 9:28 am
Fui pela 1ª vez no Maggiano´s recentemente na unidade de Washington DC e realmente entrou na minha lista de preferidos. Muito bom o custo x benefício dele.
O local é realmente lindo.
Quando você se cadastra no site você recebe um cupom que vale uma sobremesa. Olha nosso pequeno brinde:
Imagem
Acho que tinha uns 500gr de torta.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Jun 11, 2013 11:54 am
Deve ser bem parecido com o Olive Garden né ?

Qual vcs preferem ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 11, 2013 3:08 pm
Em termos de custo-benefício, é tão bom como o Olive Garden. Mas a diferença é que o Maggiano's tem uma decoração mais sóbria, é um ambiente um pouco mais sofisticado.

Mas por conta dos pãezinhos de entrada e da deliciosa sopa acompanhando o prato principal, eu fico com o Olive Garden se tiver que escolher entre os 2.

epicorj Mensagens: 278
Qui Jun 13, 2013 8:25 am
Fui na unidade de Orlando e achei excelente. Nao tinha nenhum brasileiro (acho q ainda na descobriram....). A única coisa q nao me agradou, pedi para dividir ( pois sabia q vinha muita comida) e a garçonete fez cara feia e falou q o prato era individual. Resultado: sobrou muita comida!

dnc90 Mensagens: 375
Qui Jun 13, 2013 11:09 am
Mes que vem estarei indo para Las Vegas e acabei de ver no site que bem em frente ao meu hotel tem uma unidade, com certeza vou dar uma passada lá e conto aqui como foi na volta.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jun 13, 2013 4:36 pm
Eu estava vendo o restaurante na internet...
Como dez/13 vamos estar em NY, procurei e achei 3 endereços em NJ... já escolhi um deles que fica a 24 milhas do hotel...
Entrei no site.. abri o menu e achei coisas maravilhosas...
Vamos lá sim....
Só que a impressão que fica pela foto é que o prato é pequeno.. que vem pouca quantidade... mas só indo lá mesmo e experimentando..(estou falando do prato individual, não do pack com dois + dois pratos)...


Vlw pela dica...

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Jun 13, 2013 10:50 pm
Será que dá para 3?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio