Qual é o melhor outlet de Los Angeles?

Troca de informações sobre Los Angeles.
Snacht Mensagens: 329
Seg Nov 28, 2016 9:34 am
E você acredita que, em se tratando de outlet premium, os preços nas lojas são os mesmos? Estes de VEGAS seriam mais interessantes do que o Camarillo ou o que tem no meio do caminho entre as cidades?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 9:42 am
É impossível responder perguntas assim. O ideal é sempre ir a todos, maximizando as chances. Eu, por exemplo, acho mais interessante comprar nas lojas como ROSS, TJ Maxx e Marshalls, onde os preços são melhores do que nas lojas próprias das famosas marcas, como a TH que você deseja.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 28, 2016 9:47 am
Além disso que o Gabriel falou também leve em conta os cupons. Em cada uma pode haver promoções específicas na data pretendida, que podem diminuir ainda mais os preços. Ainda mais na TH que normalmente tem promoções bem agressivas quando o volume de gasto é considerável.

Snacht Mensagens: 329
Seg Nov 28, 2016 9:49 am
Par evitar uma pergunta abstrata, especifiquei que tenho apenas um dia e a loja principal de minhas compras. O que quero saber especificamente é se vale o deslocamento até Camarillo no quesito diferença de preço/quantidade de turistas? As opções de VEGAS, da mesma rede, têm muitos turistas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 9:50 am
Eu continuo achando abstrato e sendo possível só responder no chutômetro. O turismo nas duas cidades é enorme!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 28, 2016 9:54 am
Outlet = turista ;)

O de Vegas seria o mais prático pra você ir e gastar menos tempo em deslocamento. Camarillo se você passar na frente vale a pena. Barstow no seu caso não consideraria. Sobre os preços, é como já dissemos, sem chances de prever. Mas não se prenda por isso, escolha um mais prático pra você e vá, de preferência durante a semana, quando o movimento é menor.

Snacht Mensagens: 329
Seg Nov 28, 2016 9:57 am
Excelente. Como ouvi falar muito do Camarillo, pensei que pudesse valer a pena o deslocamento até lá por conta de diferenças significativas de preços. Aparentemente não é o caso de diferenças gritantes... A tendência é aproveitar a facilidade de VEGAS mesmo.

ludsonfarah Mensagens: 49
Sáb Jan 14, 2017 11:26 am
Boa tarde,

Não achei um tópico específico sobre Iphone, então postarei aqui.
Pretendo comprar um Iphone 7 na minha viagem para Los Angeles. Vcs sabem se o lugar com menor taxa é próximo ao Camarillo? Vi que lá a taxa é 7,25% enquanto em Los Angeles é 8,75%.
Existe alguma loja que vende Iphone no Camarillo?

Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 14, 2017 11:43 am
Olá ludsonfarah,

Imposto de compra nos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2004" onclick="window.open(this.href);return false;

Para localizar as lojas físicas da Apple, acesse: http://www.apple.com/retail" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 17, 2017 1:24 am
Eu não vi apple store no Camarillo ou Citadel.





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio