4 bate e voltas a partir de Los Angeles

Troca de informações sobre Los Angeles.
epaula Mensagens: 1
Dom Jan 12, 2014 10:49 pm
Passarei 3 dias em Los Angeles farei santa monica, venice e berverly hills. Vale a pena ir e voltar em 1 dia a San Diego ficando só 2 dias em los angeles? Não quero compras, nem balada, nem barzinho. Depois vou pra Orlando onde passarei 2 semanas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 13, 2014 12:35 am
Apenas 1 dia em San Diego é muito pouco. Na minha opinião San Diego tem opções de turismo mais interessantes que Los Angeles.

cesar3006 Mensagens: 1
Ter Ago 05, 2014 11:24 am
ola , vou com a familia para Los Angeles dia 26/12 e pretendemos voltar dia 11/01/2015 , voce pode nos ajudar com um roteiro ? minha grande duvida é de onde passar o reveillon , obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 05, 2014 11:26 am
Roteiro para Los Angeles http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=137&t=1140" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Nov 27, 2014 10:47 am
Pessoal, fiquei sabendo de uma estação de ski a 2 horas de Los Angeles chamava Big bear lake / san Bernadino , alguém tem a
Guia informação ?

André Sant Ana
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 27, 2014 2:43 pm
Sim, Andre.

Big Bear fica proximo a San Bernardino, duas horas e LA.

Estarei la a partir da proxima segunda feira.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Qui Nov 27, 2014 11:49 pm
Bom Fabio um prazer "falar" novamente contigo,

Meu roteiro está assim

(seg) 05 a 12(Seg). - San Francisco
(Seg) 12 - Carmel
(Ter) 13 a 15 (Qui) - Sta. Barbara
(Qui) 15 a 19 (seg) - Los Angeles

Dai fiquei sabendo de Big bear lake, nunca esquiei. E as crianças (9 a 14) nunca viram neve, achei uma boa oportunidade ir ao tal resort em Big bear (janeiro) pensei em 2 pernoites, ai penso em tirar 2 de SF OU 1 de SF E 1 de sta Bárbara, o que acha ?

A estrada LA a Big bear é tranquila ? (Nunc dirigimos com neve) éum necessário pedir orientação a locadora ?

Em Big bear vc tem algum hotel diferenciado ?

Depois de Big bear penso em ir direto ao aeroporto para continuar a viagem em Las Vegas e Orlando...

Ao longo de sua viagem vc iranusar o Instagram ?

Abracos

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 28, 2014 8:36 am
Dicas para alugar um carro e dirigir na neve http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=4897" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 28, 2014 4:40 pm
Ola Andre,

Eu tiraria uma de SF e uma de LA. Menos de duas noites em Santa Barbara eh muito pouco.

Nao ha neve na estrada em geral. Apenas se estiver nevando no momento. Eh bem tranquilo.

Ontem passei pela I-15 na altura de San Bernardino e nao avistei neve. Ja era para ter alguma. Espero que a situacao em Big Bear esteja diferente.

Serao publicadas fotos do destino em tempo real nas redes sociais do Falando de Viagem. Basta acompanhar.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sáb Nov 29, 2014 6:01 pm
Muito bom ... Viajar sem FDV SERIA BEM MAIS COMPLICADO ,!

E ai Fabio chegou com neve em Big bear ?
Irei em Janeiro, logo acredito que não corro de não ver o resort sem neve ! Corro ?
Sobre o roteiro separei 3 dias em LA pois irei a Universal, ao Six Flags e outro para uver a cidade (calçada da fama, Beverly Bills, ...) , ai vc me complicou rsrsrs
Vou ver as fotos..

André Sant Ana




Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio