Segredos de Los Angeles: 3 lugares para você visitar

Troca de informações sobre Los Angeles.
vanessamvp Mensagens: 39
Ter Set 10, 2013 3:08 pm
Segredos de Los Angeles: 3 lugares para você visitar

Quer conhecer lugares especiais que não consta nos guias turísticos tradicionais de Los Angeles? Aqui vão algumas dicas:

Wayfarers Chapel

Imagem

A cerca de 40 minutos do centro de Los Angeles, em Rancho Palos Verdes, encontra-se essa joia da arquitetura.

Concebida em pedras e vidro pelo arquiteto Lloyd Wright Jr., essa pequena capela é uma comunhão entre natureza e design, trazendo para seu interior a beleza ao seu redor.

Dos degraus da capela e dos seus jardins tem-se uma vista indevassável do Oceano Pacífico. Assistir ao pôr do sol sentado em um dos bancos espalhados pelo local é uma experiência única e inesquecível.

Para mais informações sobre visitas, missas e casamentos acesse: http://www.wayfarerschapel.org

The Brewery Art Colony

Imagem

Colônia de artistas a apenas 10 minutos do Centro de Los Angeles. Considerada a maior colônia de artistas do mundo, abriga mais de 500 profissionais entre pintores, escultores, fotógrafos e designers.

Esses artistas moram e trabalham no local e a visitação é bastante restrita. Duas vezes ao ano é celebrada The Brewery Art Walk (http://www.breweryartwalk.com" onclick="window.open(this.href);return false;), quando mais de 100 artistas abrem seus espaços para o público visitar e adquirir suas criações. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Para passeios mais curtos, visitando 10 artistas, tem-se a opção de agendar visitação pela LA Art Tours (http://www.laarttours.com" onclick="window.open(this.href);return false;). Programe-se com antecedência, pois são poucos dias e horários, os ingressos são baratos (menos de US$20) e acabam logo.

Neptune's Net

Imagem

Restaurante rústico, de frutos do mar, bem na beira da PCH (Pacific Coast Highway), ao norte de LA, no final de Malibu. Entre no site para verificar horário, cardápio e endereço.

Vale a pena pela comida, pela vista e pelo passeio.

É um local muito eclético, frequentado por surfistas, motoqueiros e população em geral. No fim de semana normalmente fica cheio.

Comida simples e gostosa que eu classificaria como um fast-food de frutos do mar. Para aqueles que não gostam desse tipo de comida, eles também oferecem hambúrgueres.

Você mesmo se serve; pega sua bebida, faz seu pedido, paga, recebe um número e espera te chamarem para buscar o que pediu.

Uma cena do filme Velozes e Furiosos de 2001 (após a corrida contra a Ferrari), foi rodada nesse restaurante. Do outro lado da pista fica o Oceano Pacífico onde surfistas se aventuram em suas águas frias.

Para mais informações acesse: http://www.neptunesnet.com

Espero que gostem das dicas e boa viagem!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Set 10, 2013 4:06 pm
Muito bom!!

Não tenho a menor idéia de como seja, mas só de falar da cena do filme já me lembro do lugar.

O visual deve ser a melhor parte mesmo!

vanessamvp Mensagens: 39
Ter Set 10, 2013 4:58 pm
É muito bom mesmo. Eu sempre que vou lá gosto de pedir o Calamari Basket, lula a milanesa com batata frita.
É um lugar ótimo para ir depois da praia.
De Santa Monica até lá, pela PCH, são diversas praias pelo caminho. É um passeio delicioso!
A praia de Malibu, perto do Pier, é muito gostosa, mas tem uma melhor ainda que se chama Westward. Fica uma entrada antes de chegar na praia de Zuma, pela PCH. Tem estacionamento ao longo do rua, mas fim de semana de verão fica lotada! Zuma beach também é muito boa, mas é a mesma coisa no verão.
Praia, depois Neptune's Net, você volta refeito, de bem com a vida!





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio