Buziostur Turismo Aventura: Aula de surfe na praia de Geribá

Troca de informações sobre Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Fev 27, 2016 4:12 pm
Buziostur Turismo Aventura: Aula de surfe na praia de Geribá

Imagem

Site: http://www.buziosturaventura.com.br

A cidade de Armação dos Búzios, que é o nome oficial do município, é um dos melhores destinos da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Localizada a aproximadamente 180 quilômetros da capital carioca, encantou a diva Brigitte Bardot na década de 60 e, desde então, atrai anualmente milhares de turistas do mundo inteiro. É para lá que também muitos cariocas vão aos finais de semana ou feriados.

Dentre as inúmeras opções de lazer, Búzios também é o lugar ideal para a prática de esportes aquáticos. A água transparente, paisagens de tirar o fôlego e as ondas locais ideais propiciam a atmosfera perfeita para surfar, fazer slackline, experimentar stand up paddle e muito mais!

Para aproveitar este paraíso, a agência Buziostur Turismo Aventura é uma excelente escolha! Ela oferece diversas aulas focadas em esporte náutico, como windsurf, surfing, wakeboarding, stand paddle e muito mais.

Veja as fotos da nossa aula de surfe:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os professores:
Imagem

Experimentamos também a aula de slackline oferecida por um dos parceiros da agência, que é um esporte que vem crescendo ultimamente.

Imagem

Imagem

Além das inúmeras aulas de esportes náuticos, a agência oferece locação de equipamentos da melhor qualidade, como pranchas de surf, sup e kitesurf. Ela também possui parceria local com outros setores turísticos, como transfers, passeios de barco e aluguel de veículos, ou seja, poderá lhe ajudar com todos os contatos para que você possa explorar Búzios da melhor forma possível!

O escritório da agência está na Rua Gerbert Perissé, 67 em Geribá. Você pode encontrar a tenda que oferece as aulas de surfe e aluguel de equipamentos na própria praia. Para localizá-los, procure pela Pousada dos Gravatás e encontrará a tenda montada na areia com inúmeras pranchas logo à frente desta pousada.

E-mail: [email protected].
Telefone: (22) 2623-1218 / (22) 2623-4975 / (22) 2623-4977 / (22) 7835-2016.

Búzios é realmente um paraíso para a prática de esportes aquáticos. Não deixe de visitar e experimentar as opções para aproveitar este lugar da melhor forma possível!

Boa diversão!

Texto e fotos: Bianca Nassif.

O Falando de Viagem fez a aula de surfe a convite da Buziostur Turismo Aventura.

E você, conhece Búzios? Já experimentou surfar? Usou os serviços da Buziostur Turismo Aventura? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio