Pousada Brava Club | Charmosa pousada boutique e beach club em Búzios

Troca de informações sobre pousadas e hotéis em Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jan 29, 2018 8:05 am
Imagem

Visão geral

A Pousada Brava Club, localizada na Praia Brava, em Búzios, foi construída a cerca de 10 anos e já se tornou uma das mais tradicionais da cidade. Buscando unir o conforto às belezas naturais da região, nela praticamente todos os aposentos, lounges e restaurantes possuem vista para o mar.

Dividida em dois grandes blocos e com um terceiro já em construção, a pousada oferece total infraestrutura de lazer e relaxamento em um delicioso clube à beira mar, o Silk Beach Club, com diversos lounges e restaurante internacional à disposição dos hóspedes. Lá também acontecem diversos eventos e as festas mais badaladas da região, que contam inclusive com a presença de DJ's internacionais.

Imagem

A localização é boa?

É excelente! A pousada está localizada na Praia Brava, que é uma das mais rústicas e bonitas da cidade. Além de uma bela faixa de areia, a praia conta com uma área de pedras e ondas muito elogiadas pelos surfistas. Fora isso, ela está a uma curta distância de carro da Rua das Pedras e da Orla Bardot, os locais mais agitados da cidade, onde estão alguns dos melhores bares e restaurantes.

Quanto custa?

As tarifas custam a partir de R$470,00 durante todo o ano, sendo o período do verão brasileiro o mais caro e disputado. É recomendado fazer reservas com antecedência. Em geral, a cidade de Búzios costuma encher durante todo o ano, inclusive na considerada baixa temporada, quando acontecem diversos eventos e festas.

Como são os quartos?

As 29 suítes são divididas em quatro categorias e são bastante arejadas. A decoração tem a predominâncias de tons claros e estampas com motivos tropicais. Todas as suítes contam com varandas, sendo a maioria delas com vista para o mar. Em todas você terá à disposição amenities, ar condicionado, televisão de LCD com canais a cabo, frigobar, cofre, telefone e roupão. As melhore suítes contam com banheira de hidromassagem.

Nós ficamos hospedados na Suíte Deluxe, com vista lateral do mar, que acomoda muito bem um casal ou uma família com apenas uma criança. A cama é do tamanho queen size e a decoração é um charme.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer na pousada?

A pousada oferece duas piscinas, sendo uma de água doce e a outra de água salgada, ambas com vista para o mar. O Silk Beach Club, que funciona anexo a pousada, conta diversos lounges à beira mar, além de eventos no final da tarde e à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação na pousada?

A pousada possui dois restaurantes: o principal, onde é servido o café da manhã, e outro no Silk Beach Club. O café da manhã está incluído em todas as diárias e é servido no sistema de buffet, com diversas opções de pães, frios, frutas, bolos e sucos. O espaço do restaurante é bastante agradável e, assim como a maioria dos ambientes da pousada, também possui uma bela vista para o mar!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim, na porta da pousada, e é bastante amplo e gratuito.

Quais são as redes sociais?

A Pousada Brava Club tem página no Facebook, Instagram e Twitter.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar na Pousada Brava Club?

Muito! A pousada consegue reunir em um único local o que a cidade de Búzios tem de melhor: o clima descontraído, a proximidade com a praia, boa gastronomia e muito conforto!

Os quartos são bastante amplos e confortáveis e não há nada melhor do que poder aproveitar um belo dia de sol embaixo de um delicioso ombrelone com a praticidade de bebidas geladas e deliciosas comidinhas.

À noite, caso queira ainda mais curtição, além das opções oferecidas pelo Silk Beach Club, você tem a praticidade de estar a uma curta distância do ponto mais agitado da cidade, a famosa Rua das Pedras.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruna Moc.

E você, já se hospedou na Pousada Brava Club? Gostou do quarto? E da decoração? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 9:37 am
Ótima pousada e excelente localização. Vale a pena!





Booking.com

Voltar para “Onde ficar em Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio