Final de semana em Búzios: agradáveis momentos no pequeno paraíso

Troca de informações sobre Búzios.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Dom Ago 31, 2014 4:50 pm
Imagem

A cidade de Armação de Búzios, que é o nome oficial do município, é considerado o melhor destino da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Situada a aproximadamente 180 quilômetros da capital carioca, encantou a diva Brigitte Bardot na década de 60 e, desde então, atrai anualmente milhares de turistas do mundo inteiro. É para lá que também muitos cariocas vão aos finais de semana ou feriados.

Vamos então conhecer um pouco mais deste paraíso que tanto abrilhanta os olhos de quem o visita?

Orla Bardot

A Orla Bardot é banhada pela Praia da Armação. Sobre as ruas de pedras, existem vários decks e bancos onde você pode relaxar e curtir o incrível panorama. É um local muito bonito e agradável, que você deve conhecer durante o dia, mas também à noite. São dois passeios distintos e imperdíveis!

Imagem

Imagem

Imagem

É nela que você encontrará a famosa escultura da Brigitte Bardot.

Imagem

Imagem

Praia Azeda e Azedinha

As praias Azeda e Azedinha são duas pequenas e exclusivas faixas de areia com aproximadamente 200 e 50 metros, respectivamente, que estão rodeadas por uma densa vegetação e paredões de pedras. O mar é de águas tranquilas de cor esverdeada que compõe uma incrível piscina natural, sendo um bom local para a prática de mergulho.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Silk Beach Club

Em um espaço de lazer em frente às belezas da Praia Brava, o Silk Beach Club oferece alta gastronomia, relaxamento e diversão em um ambiente refinado. O luxo privativo e conforto dos chill out nos decks de frente para o mar tornam o local paradisíaco e singular.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mirante Deck João Fernandes

Inaugurado a menos de um ano, o Mirante Deck de João Fernandes vem atraindo os olhares dos turistas. E não é para menos, pois a vista do horizonte das praias João Fernandes e João Fernandinho são espetaculares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Buda Beach Búzios

O Buda Beach Búzios é a mistura de restaurante, lounge, bar e clube musical em um espaço exótico, amplo, aconchegante e eclético. Recebe pessoas de todos os cantos do mundo para almoçar, jantar, petiscar e apreciar a boa música. Em um ritmo que combina o aconchego de um ambiente a beira mar, culinária nacional e internacional reproduz a vibração da vida noturna de Búzios.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rua das Pedras

A Rua das Pedras é uma das maiores atrações da cidade. É nela que você encontrará as melhores lojas, os mais apetitosos restaurantes e a agitação. Em qualquer época do ano, ou em qualquer dia de sua visita, você não poderá deixar de ir à Rua das Pedras.

Imagem

Imagem

Imagem

Hospedagem

Para hospedagem, recomendamos a Azeda Boutique Hotel. Com um espaço aconchegante, você estará em um lugar privilegiado e com total privacidade. Tranquilidade, beleza natural, alta gastronomia e lazer são alguns dos aspectos de que você desfrutará. Tudo isso inspirado ao som ambiente de muita música brasileira para acariciar os seus ouvidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um final de semana serviu para deixar um gosto de quero mais. A beleza natural, as praias com águas cristalinas, o requinte da gastronomia nos deixou o convite para voltarmos mais quantas vezes pudermos!

Boa viagem!

Texto e fotos: Cristyan Mannchen.

E você, conhece Búzios? Gostou? Qual sua praia preferida? Tem dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 31, 2014 4:53 pm
Lindas fotos! Búzios é o meu pequeno paraíso. Esse mês embarco novamente para lá :)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Ago 31, 2014 4:53 pm
Búzios é bom demais!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 31, 2014 5:13 pm
Meu destino favorito no RJ! Talvez vá em janeiro, depois do révéillon.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Ago 31, 2014 5:19 pm
Foi minha primeira visita. Mas logo que puder, voltarei!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 01, 2014 8:05 am
Parece ter sido um fim de semana e tanto Cristyan. Belas fotos!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 01, 2014 9:07 am
Que máximo seu fim de semana Cristyan!
Eu adoro Búzios e como moro no Rio vou várias vezes por ano, principalmente fora dos feriados pois a cidade fica lotada! Voltei de lá ontem inclusive!

Não conhecia o Silk Beach Club e adorei a dica!

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Seg Set 01, 2014 10:28 am
Crystian, que matéria!!!

Fiquei conhecendo um pouquinho de Búzios pelas fotos e o texto. Me deixou com muita vontade de conhecer!!

Parabéns pelo texto e fotos. Ficaram ótimas.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Seg Set 01, 2014 11:12 am
Adorei! Búzios é realmente um pequeno paraíso.





Booking.com

Voltar para “Búzios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio