Latitudes: Um restaurante elegante e saboroso em Key West

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 03, 2016 9:02 am
Latitudes: Um restaurante elegante e saboroso em Key West

Imagem

Site: http://www.westinsunsetkeycottages.com/latitudes-key-west

O Latitudes é um restaurante sofisticado, mas com ar casual, localizado na ilha privativa de Sunset Key, debruçado sobre uma faixa de areia e com deslumbrante visão panorâmica para o Golfo do México. É o local ideal para desfrutar deliciosos pratos com um toque caribenho.

Para chegar ao restaurante é preciso pegar a balsa até Sunset Key na marina do hotel The Westin. São aproximadamente 10 minutos de percurso.

Cozinha: Contemporânea.
Atmosfera: Estilo praiano e elegante.
Traje: Casual.

O aclamado Chef Todd Holender, que se juntou ao Latitudes em 2008 e foi nomeado chefe executivo em 2012, foi chefe executivo do restaurante Zabella, considerado o melhor restaurante de Orlando, e trabalhou em restaurantes de diversos locais dos Estados Unidos, incluindo Carolina do Norte, Nova York, Maine, Utah e New Hampshire.

Todd criou um menu sazonal com características inovadoras, partindo de técnicas clássicas francesas, porém utilizando ingredientes típicos do local, que incluem peixe fresco e frutas tropicais, além de ampla seleção de carnes tradicionais, aves e massas. O restaurante conta também com extenso menu de drinks e elogiada carta de vinhos.

Reservas são recomendadas e podem ser realizadas através do telefone +1 305-292-5394 ou pelo e-mail: [email protected]

Conheça os bonitos ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chegamos de balsa e logo fomos recebidos por funcionários do hotel, que conferiram as nossas reservas e nos encaminharam até o restaurante através de um agradável caminho ao ar livre. O ambiente possui um ar elegante, porém descontraído, e é repleto de tochas.

A ambientação do restaurante deixa em evidência o deslumbrante visual, com a predominância da cor branca, presente nas toalhas e cadeiras, além muitas velas e tochas garantindo a iluminação.

As mesas são bastante afastadas umas das outras, de forma que mal se nota a presença de outros clientes, deixando a atmosfera ainda mais intimista e romântica.

Imagem

Imagem

O atendimento começa nos oferecendo água e a carta de vinhos. Confira aqui as opções: http://assets.westinsunsetkeycottages.com/lps/assets/u/WineListFebruary2014.pdf

Confiram algumas de nossas escolhas:

- Artisan Chesse: São quatro tipos de queijos e geleias caseiras, acompanhados de grissinis, pães e torradas.

Imagem

- Shrimp and Scallop Agnolottis: Camarões, vieiras, pinhões, cogumelos, queijo parmesão e cebolinha.

Imagem

- Waygu Beef Skirt Steak : Ancho com crosta de mel, alho assado, purê de batata, queijo de cabra, molho romanesco e cebolas fritas.

Imagem

O jantar foi simplesmente perfeito. O cenário maravilhoso e a atmosfera super agradável aliados a um menu bem elaborado e ótimo atendimento. Ideal para um jantar romântico!

Uma experiência gastronômica inesquecível em Key West.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Bruno Unger.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Latitudes.

E você, conhece o Latitudes? Gostou do ambiente? E da comida? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 03, 2016 9:31 am
Key West é muito legal, com bons hotéis e restaurantes.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 04, 2016 10:07 am
Adorei o restaurante, que vista linda!

tiagocal Mensagens: 87
Seg Jan 25, 2016 8:42 am
Pessoal estou interessado a ir neste restaurante.. vou para la daqui 1 mes.. gostaria de informação a respeito dessa balsa que se pega para chegar nele.... como que faz ? pelo que achei, vc paga 40$ para conhecer o resort o dia inteiro para quem nao esta hospedado.. mas no meu caso eu so quero mesmo fazer o trajeto até o restaurante.

obrigado.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Jan 25, 2016 9:02 am
Olá tiagocal!

Ótima escolha, o restaurante é fenomenal. O horário perfeito é na hora do por-do-sol, veja a que horas o sol se poem em um site de tempo e depois faça a sua reserva pelo site http://www.opentable.com/latitudes" onclick="window.open(this.href);return false;
Com a reserva a balsa é gratuita.

Volto a repetir, melhor hora é na hora do por-do-sol, mágico!

Abraço

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
tiagocal Mensagens: 87
Seg Jan 25, 2016 9:05 am
Oi Bruno! Muito obrigado pela resposta.

So uma outra perguntinha.. mais exatamente.. qual seria a hora do por do sol por la que eu devo reservar ? qual horario exatamente vc reservaria ?

abs

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 9:08 am
Olá tiagocal,

Nesse site você pode consultar o horário, que varia dependendo da época do ano: http://www.timeanddate.com/sun" onclick="window.open(this.href);return false;

Você pode chegar uma hora antes, por exemplo.





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio