Como ir de Miami até Key West de ônibus

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Abr 09, 2017 5:11 pm
Imagem

Miami é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros devido à proximidade, a facilidade de comunicação e ao clima. Em uma viagem à Miami, muitos turistas também optam por conhecer outras cidades menores do sul da Flórida, sendo Key West a favorita.

Caso esteja nos seus planos conhecer essa cidadezinha incrível, e você não quer alugar um carro em Miami, não tem problema. A empresa de viação intermunicipal Go Buses anunciou sua nova rota que liga Miami a Key West.

Os ônibus por enquanto têm apenas uma saída diária. No caso da rota Miami - Key West, o ônibus parte da Big Bus Tours Central Station às 7:30 e chega a Key West às 11:15. O preço da passagem varia de acordo com a antecedência que você a compra, podendo variar entre US$9 e US$19. Também há a opção de saída do ônibus de South Beach, no endereço 1679, Washington Ave. Caso você escolha sair de South Beach, o ônibus parte às 7:00.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Já para o caminho de volta Key West- Miami, o ônibus sai da 908 Caroline Street, Key West, FL às 19:00 e chega a Miami às 23:00. A variação do preço é a mesma, entre US$9 e US$19. A duração da viagem prevista é de 15 minutos de South Beach até Miami Central Station e de lá até Key West 4 horas, aproximadamente.

Todos os veículos contam com Wi-Fi, garrafas de água gratuitas e tomadas, então é sentar, relaxar e se preparar para mais um dia de praia. A opção é uma ótima notícia para quem gosta de viajar sem se preocupar com direção e estradas.

Você pode comprar suas passagens através do site da Go Buses ou na própria estação central de Miami, na Big Bus Central Station, no endereço 301 Biscayne Blvd.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já foi de ônibus de Miami para Key West? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 09, 2017 5:52 pm
Ônibus deve ser a última opção. O carro é a melhor opção na Flórida, não tem jeito. Só mesmo quem não sabe dirigir deve optar por outro meio de transporte. Não acho exagero afirmar que sem o carro você perde em torno de 50% da experiência de uma viagem pelo estado.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 10, 2017 11:23 am
Pra mim a melhor forma é sempre de carro! Mas certamente é bom ter opções!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Abr 10, 2017 3:33 pm
Eu que não posso alugar carro em lugar nenhum ainda acho viajar de ônibus ótimo kkkk Muitos turistas mais novos vão aproveitar essa opção!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio