The Little White House: Conheça a história dos Estados Unidos

Troca de informações sobre Key West.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 25, 2011 11:13 am
The Little White House: Conheça a história dos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.trumanlittlewhitehouse.com

Construída em 1890, como quartel general para oficiais da marinha, a Little White House mais tarde passou a ser usada por presidentes americanos, tais como: Harry Truman, Dwight Eisenhower, John F. Kennedy, Jimmy Carter e Bill Clinton. A casa é considerada o berço do departamento de defesa americano e da US Force, como resultado dos acordos feitos em Key West em 1948. O presidente Eisenhower usou as instalações da casa quando estava se recuperando de um ataque do coração, em 1956. E o secretário de estado americano Collin Powell, em 2001, também realizou um encontro na casa com líderes mundiais estrangeiros.

Imagem

Imagem

A casa, em 1974, foi listada no registro de lugares históricos americanos. Na época do presidente Truman a casa foi usada, de 1946 a 1952, como residência oficial do presidente, e de lá foi dado o início ao projeto da legislação nacional americana. De lá muitos assuntos de negócios do governo, na época foram conduzidos diretamente.

Imagem

Imagem

A Little White House foi a casa de inverno do Presidente Harry S. Truman, durante 11 visitas, somando o total de 175 dias.

O local onde está a casa é belíssimo, principalmente em um dia de sol e céu azul. É uma região muito agradável para passear. Vá com tempo e desfrute da tranquilidade do local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Preço? Para visitá-la, na parte de fora, não paga-se nada. Caso você queira conhecê-la por dentro poderá comprar o ingresso que dá direito ao tour. Custa US$15 para adultos e US$4.50 para crianças, comprando on-line. Clique aqui para comprar seu ingresso.

Horário de funcionamento? Funciona diariamente das 9 horas até às 17 horas. O último tour acontece às 16:30 horas.

Imagem

Estacionamento? Na região existem diversos estacionamentos. Estacionando em qualquer lugar, na região da Mallory Square, você poderá ir andando. Clique aqui para ler nossas dicas sobre estacionamento.

Conclusão? Para quem gosta de história, principalmente americana, a visita é imperdível. Para quem quer apesar passear, basta conhecê-la por fora e apreciar a beleza do local.

E você, conhece a Little White House? Fez o tour? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio