Dicas de hotéis em Key West, na Flórida

Troca de informações sobre Key West.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 06, 2011 12:15 am
Imagem

Não existem muitos hotéis em Key West, mas mesmo assim é normal sentir-se perdido na hora de escolher onde se hospedar, por isso daremos algumas dicas para você aproveitar a ilha. Há alguns resorts na orla da Smather’s Beach, considerada a melhor praia para banho de sol da ilha, mas prefira ficar hospedado na região da Duval Street, onde se localiza o burburinho e onde estão os melhores restaurantes.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Dicas de hotéis em Key West

Southernomost on the Beach: hotel localizado no extremo sul da ilha, na ponta da Duval Street. Possui piscina, praia particular e serviços de lazer. Quartos bons, com terraço privativo.

Parrot Key Hotel & Resort: resort com 4 piscinas e ampla área de lazer, com atividades náuticas. Conta com opções de "quartos para grupos", que comportam mais de 3 pessoas, e são uma espécie de apartamento. Este caro hotel fica em frente a um shopping center, mais afastado do Centro.

Southernmost Hotel: do mesmo grupo que administra o Southernmost on the Beach, também fica no extremo sul da ilha. De ambientação e estrutura mais simples, com preços mais em conta.

Casa Marina Resort – The Waldorf Astoria Collection: hotel mais luxuoso e tradicional de Key West, com ampla área de lazer, fica em uma boa localização, bem próximo ao Centro.

Doubletree Grand Key Resort: boa opção de hotel econômico. Fica próximo ao aeroporto e à Rodovia A1A, mas está bem longe do Centro. Para compensar a localização, oferece shuttle gratuito para a Smarther’s Beach e para a Duval Street. Conta com ampla área de lazer.

Key West Marriott Beachside Hotel: é o melhor hotel da rede na cidade. Está afastado do agito e oferece boas acomodações e opções de entretenimento. Clique aqui para ler a resenha sobre ele.

Hyatt Key West Resort and Spa: um excelente hotel localizado no coração da cidade. Ótimos quartos e boa área de lazer. É uma opção bem interessante de hospedagem. Clique aqui para ler o texto que escrevemos sobre ele.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, se hospedou em qual hotel de Key West? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 10, 2013 11:32 pm
Não, apenas que as diárias em Key West continuam caríssimas :lol: Minha recomendação pessoal continua sendo o Southernmost on the Beach.

Avatar do usuário
victorbuss Mensagens: 34
Seg Ago 12, 2013 4:07 pm
Não só em hospedagem! Morei lá um tempo e o aluguel também era caríssimo.
Pelo visto isso não mudou.
São poucas opções, e o que tem é tudo do melhor, então, diárias caras.

marcelanering Mensagens: 84
Ter Ago 13, 2013 10:33 am
Eu fui pra Key West em outubro/2012 e buscando uma opção menos cara (pq realmente, barata não existe!) acabei encontrando o Days Inn... Achei bem ok, básico mas super limpo e muito bem conservado. Ele fica logo na entrada da cidade, eles oferecem translados para o centro de tempo em tempo (pq realmente achar lugar pra estacionar perto da Duval Street é missão quase impossível). Eu recomendo e acho que é uma boa alternativa pra quem quer economizar.

Avatar do usuário
victorbuss Mensagens: 34
Ter Ago 13, 2013 12:29 pm
@marcelanering
Quanto vc pagou a hospedagem?
Na Duval nem se estaciona, o certo é colocar em alguma paralela ou perpendicular perto da muvuca.

marcelanering Mensagens: 84
Ter Ago 13, 2013 1:41 pm
@vitorbuss Paguei uns 250,00 reais a diária... em outubro do ano passado . É um hotel super básico, pra passar a noite... não tive nenhum problema.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 11, 2014 12:03 pm
O importante é ficar bem localizado para evitar precisar do carro o tempo todo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 13, 2014 9:55 am
The Westin Key West Resort & Marina http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=139&t=10201" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Key West”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio