Grupo de WhatsApp sobre Campos do Jordão

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 06, 2020 9:20 am
Imagem

Quando as temperaturas caem, muitos paulistanos logos pensam em passar um final de semana ou feriado prolongado em Campos de Jordão. Encravada na Serra da Mantiqueira, a 1.628 metros de altura, a cidade é o núcleo urbano mais alto do país, o que garante um gostoso ar friozinho durante quase todo o ano. Sua paisagem é dominada pelas famosas araucárias e por árvores de plátanos, que no outono dão um ar ainda mais característico à cidade. Com ar europeu, a cidade serrana é o destino perfeito para quem quer aproveitar o melhor do frio.

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo, com capacidade para 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/DWtYUZZNCuC6QxrCacePMM

Matérias sobre Campos do Jordão

:arrow: Campos do Jordão: o charme europeu e a sofisticação de uma agradável cidade serrana

:arrow: Roteiro de final de semana em Campos do Jordão

:arrow: O que fazer em Campos do Jordão?

:arrow: Um passeio pelo Capivari, o bairro mais famoso de Campos do Jordão

:arrow: Onde se hospedar em Campos do Jordão

:arrow: Como ir de São Paulo até Campos do Jordão

Participe!

E você, já está participando do nosso grupo de WhatsApp? Está curtindo a troca de informações? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 07, 2020 2:01 pm
Já fui três vezes e gostei. Como moro no Rio de Janeiro, para mim é longe para ir de carro. Tenho preferido viajar para Gramado, que considero um destino mais completo.





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio