Campos do Jordão na baixa temporada

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Dez 10, 2010 2:14 pm
Campos do Jordão na baixa temporada

Imagem

Uma das grandes vantagens de Campos do Jordão é podermos curtir a cidade em um rápido final de semana, nos deliciando com a beleza da arquitetura, inspirada nos modelos europeus, a gentileza de todos os profissionais, sejam eles dos hotéis ou dos restaurantes e lojas, e o friozinho ímpar, característico da cidade, que nos permite um vestuário mais alinhado à noite, mesmo em pleno verão.

A cidade é mesmo toda romântica, e nesta época, muito especial para os casais apaixonados, pois que fora da dita alta temporada, as boates não funcionam, e ao invés dos grupos de jovens solteiros se preparando para curtir as baladas noturnas, os bares e restaurantes são povoados por dezenas de casais em perfeito clima de romance e enamoramento.

Algo que nos chamou a atenção por toda a viagem foi o primor da decoração de Natal. No melhor estilo suíço, para cada cantinho que olhávamos, víamos um Papai Noel, flores e arranjos natalinos, renas, duendes, e muitas, muitas árvores de Natal e bolinhas coloridas, emoldurados por um número infinito de luzes, que se ascendiam ao entardecer.

Imagem

Imagem

A casa do Papai Noel de Campos do Jordão faz inveja à sua morada oficial na Finlândia... tudo tão lindo, cheio de detalhes ricos, e misturado com muito bom humor, que até deu vontade de morar com Papai Noel… dentro da casa, além de fotos inesquecíveis, podemos encontrar uma lojinha com lembranças, e escrever uma cartinha para Papai Noel, com a certeza de que será entregue ao bom velhinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Os Restaurantes

A cidade é farta em excelente gastronomia, com opções de todos os tipos, gostos e para todos os bolsos.
Um dos bares/restaurantes mais agradáveis é o da cervejaria Baden Baden, cujos petiscos são combinados com sugestões das cervejas fabricadas na própria cidade. Loura, Ruiva ou Escura, com um toque adocicado, ou mais amarga? Tanto faz, mas todas são deliciosas, e combinam bem com o clima do Verão, servidas bem geladas, nas mesinhas que se estendem pela calçada.

Imagem

À noite, alguns restaurantes possuem música ao vivo, o que proporciona aos visitantes uma excelente experiência no jantar, ou para um simples e gostoso drink.

Por exemplo no Safári Restaurante & Bar além de um grupo tocando música ao vivo, tem em seu cardápio deliciosas sopinhas, servidas ou não em um apetitoso pão italiano. Durante o dia, o mesmo restaurante proporciona aos seus clientes e aqueles que só estão passeando, o som gostoso de um saxofone, tocado ao vivo, brindando os turistas com essa escolha de extremo bom-gosto musical.

Pousada das Hortências

Imagem

Site: http://www.dashortensias.com.br

Uma boa opção para quem avalia a questão custo/benefício.

Fomos à Campos do Jordão para ficar apenas de sábado para domingo, e preferimos uma pousada que fosse confortável, aconchegante e que oferecesse uma diária bastante viável, economicamente falando, já que apenas dormiríamos lá uma única noite.

Imagem

A Pousada das Hortências superou nossas expectativas! Funcionários muito gentis, quartos bem decorados, realmente aconchegantes, boa roupa de cama e banho, um chá com biscoitinhos como cortesia no quarto, um excelente café da manhã tipo colonial, servido até o meio-dia (nos finais de semana), ambientes comuns todos muito confortáveis, com sala de TV, uma pequena academia, e varandas com mobiliário muito pitoresco, tudo com ricos detalhes da decoração natalina.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na saída, para a viagem, um pacotinho contendo água mineral, barrinhas de cereal, biscoitinhos e balinhas, para quem vai enfrentar algumas horas de viagem de retorno à sua casa... um pacotinho simples, porém muito gentil, e demonstrando extremo cuidado com os hóspedes!

Imagem

A pousada está ampliando, construindo mais 30 suítes, o que a tornará uma excelente pedida para as épocas em que a cidade está mais cheia, principalmente porque sua localização é privilegiada, ficando bem próxima do centro comercial da cidade.

A pousada está anunciada nos principais sites da cidade, como uma opção econômica, e realmente atende muito bem tanto no quesito economia, como nos quesitos conforto, aconchego, charme e cuidado.

Campos do Jordão merece uma visita!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Jun 14, 2013 11:22 pm
se na baixa é bom, imagina na alta!! :D

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 11, 2014 12:25 pm
Prefiro sempre viajar na baixa temporada, principalmente para Campos do Jordão.

matrix554 Mensagens: 194
Seg Jan 19, 2015 10:51 am
Aproveitando o tópico.

Pretendo ir em lua de mel em Outubro, mas acho que vou ficar só durante a semana, ir na segunda e voltar na sexta. Seria uma boa?
Ou é melhor eu mudar as datas e passar o fim de semana?

A cidade e as atrações funcionam normal em baixa temporada durante a semana?

Abs.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 19, 2015 10:54 am
Olá matrix554,

Se você quer aproveitar melhor sempre é bom durante a semana. Aos finais de semana sempre fica mais movimentado. Praticamente tudo funciona no destino. Lojas e restaurantes, por exemplo, sempre estarão abertos.





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio