Campos do Jordão: como chegar de carro vindo do Rio de Janeiro

Troca de informações sobre Campos do Jordão.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 07, 2018 9:42 am
Atualmente, eu tenho usado o Waze. Ajuda bastante ter o melhor caminho baseado nas condições do trânsito.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 07, 2018 9:51 am
Saindo de Congonhas você deve usar o Waze ou Google Maps como o Gabriel disse, porque você terá duas possibilidades.

A primeira é seguindo 23 de Maio até Av. Tiradentes, acessando Marg. Tietê e seguindo para Rodovia Ayrton Senna - pronto, só seguir as placas.

A outra é um pouco mais longa, mas dependendo do trânsito o Waze vai indicar, que é sair de Congonhas e pegar Av. dos Bandeirantes, acessando a Rod. dos Imigrantes, e de lá o Rodoanel que vai chegar até a Rod. Ayrton Senna e segue placas.

spektrum Mensagens: 224
Qui Jun 07, 2018 9:59 am
Obrigado @GabrielDias e @gobbato

Só depois vi que seria melhor sair de GRU. Mesmo assim estou considerando se compensa ir de carro e enfrentar o trânsito (nunca dirigi em SP) ou se vou de ônibus mesmo. Valeu...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 07, 2018 10:12 am
Spektrum, se você optar pelo carro, mesmo saindo de CGH, pode estimar de 1h00 a 1h30 para estar na rodovia. Estou já considerando o trânsito. Se for em horário de pouco movimento ou finais de semana pode ser menos tempo. Mas é tranquilo porque você irá por vias principais, não tem tanta dificuldade nisso.

Agora, se você conseguisse chegar por GRU, aí sim meu amigo, já estaria na reta pra Campos!!!

De ônibus, considere que em CGH você não estará nem próximo da rodoviária de SP (Tietê), e em Campos a rodoviária não é central, fica na Abernéssia, dá até pra caminhar até o centro, mas não é no próprio centro, entende? Se for de ônibus, em CGH procure onde passa uma linha para metrô São Judas, Conceição ou Jabaquara, vai dar uns 30/40 minutos, e de lá uma reta só até o Tietê na linha azul. Fácil.

Rgleyson Mensagens: 161
Qui Jun 07, 2018 10:30 am
Em relação ao trajeto, após pegar a entrada para Campos do Jordão em Taubaté, na subida da serra pouco antes de chegar em Campos terá uma entrada para cidade de Santo Antônio do Pinhal, cogite visitar no final de tarde (com tempo bom) o Pico Agudo, de onde pessoas pulam de asa delta e parapente, a vista lá no por do sol é muito bonita!





Booking.com

Voltar para “Campos do Jordão”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio